MOCAMBINHO REALIZA A 15ª FESTA DO PEIXE DIA 02 DE JUNHO

Créditos da imagem: Enedilson O.Santos www.chapadinhaanuncios.com.br
Acontecerá no próximo dia 2 de junho a tradicional festa do peixe do povoado Mocambinho, com distribuição de meia tonelada de peixe (isso mesmo! 500 kg totalmente grátis).
A festa terá início a partir das 12h, com animação de Márcio Oliveira e Forrozão "Tira Roupa", umas das melhores bandas da região tocando todos os ritmos. Às 18h entra, para continuar a animação, Rodrigo Alves, com o melhor do Arrocha. E para encerrar o festival do peixe com chave de ouro vem Saulo - O fenômeno dos teclados, a sensação do momento.
Pela manhã haverá um torneio de futebol de veteranos entre as seleções de Duque Bacelar, Porto, Buriti e São Luís.
A festa do peixe é uma tradição do povoado Mocambinho e ocorre, initerruptamente, há 15 anos.
ORGANIZAÇÃO: Didi, Marrão e João.
COLABORADORES DO EVENTO:
Naldo Batista
Casa Nova
Flávio Furtado
Neném Mourão
Lourival Batista
Ferramental
Calçadeira Lima
Radical Motos
Comercial Moraes
Veridiano
Profº Alex Borges
Requipe

Comentários

  1. Alex Borges ta bem!! patrocinando tudo!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver a tradicional festa do peixe da minha terra ser divulgada no maior canal de notícias de minha cidade Buriti.Com uma grande estrutura que tem o JB CLUBE e total segurança que vem sendo em todas as edições do evento,tenho certeza de que será prazeroso e inesquecível mais uma vez.
    Obrigado Alex Borges pelo espaço dado nos veremos sábado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muito sucesso aos organizadores dessa Tradicional festa do Peixe em Mocambinho.

    Montei um Banner exclusivo desse evento.

    Confira no blog Chapadinha Anúncios !

    http://www.chapadinhaanuncios.com.br/2012/05/mocambinho-realiza-15-festa-do-peixe.html

    ResponderExcluir
  4. Já presenciei a festa do peixe, festa ótima, gostaria muito de ter participado de todas as edições, tenho convite para essa última edição mas infelizmente eu um dos colaboradores dessa grande festa não vou poder fazer presença. Um abraço para todos Pedro (Requipe Teresina-Pi)

    ResponderExcluir
  5. A FESTA FOI DO PEIXE MESMO, POIS A ISCA QUEM MORDEU FORAM OS BURITIENSES, BABOES E ELEITOS DO ATUAL PREFEITO. COMO PODE UM PREFEITO ACEITAR BLITZ NA REFERIDA FESTA? É UMA PENA QUE AS PESSOAS PREJUDICADAS COM ESTA ATITUDE NÃO SE DÃO CONTA DE QUE TUDO EM UMA CIDADE TEM UM DEDO OU MELHOR DIZENDO A MÃO DO PREFEITO. SE ELE DEPOIS DE CASSADO POR TRÊS VEZES CONSEGUIU VOLTAR AO CARGO PODERIA TAMBEM DIZER AOS SEUS POLICIAIS BAJULADORES PARA NÃO MEXER NO POVO DELE. JÁ QUE ELE DIZ GOSTA TANTO DO SEU POVO. POVO ESTE TRABALHADOR QUE TEM UM TRANSPORTE COMO FERRAMENTA DE TRABALHO E QUE POR CAUSA DE ATITUDES IFAMES DOS POLICIAIS ESTÃO SEM SUA FERRAMENTA DE TRABALHO. ELE SAI DA CIDADE DE PROPÓSITO POR QUE SABE A QUEM O POVO DELE PROCURA.
    ENTÃO PARA AQUELES QUE LEEM ESTA MENSAGEM. REFITAM! SEU VOTO VALE MAIS DO QUE SEU TRANSPORTE APREENDIDO NA BLITZ REALIZADA NO DIA DA FESTA DO PEIXE.VC PRECISA DO SEU TANSPORTE E ALGUEM PRECISA DO SEU VOTO.

    ResponderExcluir
  6. E Buriti é assim : a casa está caindo sobre os moradores , mas dentro da mesma tem uma moto , muitas vezes sem se quer ter pago as prestações como , ipva , seguro e emplacamento . Não sou fã do prefeito , justamente por ele na maioria dos casos não cumprir com uma de suas obrigações , que é por exemplo , por ordem na cidade . Se você não tem condições de ter uma moto , então porquê tê-la ? Aqueles que conseguem honrar com suas obrigações , pagando o que é exigido para que se tenha um veículo motorizado , com certeza não tiveram esse problema . Não se pode culpar o prefeito por uma responsabilidade que não é dele , ele já tem responsabilidades de mais : sustentar toda a sua corja , com todas as suas regalias .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rpz é impressionante como um palhaço desse não faz outra coisa a não ser reclamar meu filho você não trabalha não outra coisa não generalize por que ao chamar de corja automaticamente você inclui varias pessoas ate pessoas de bem q ao lado dele fazem apenas seu trabalho, tá tão incomodado com o mandato dele tome uma atitude e pare de falar tanta besteira.

      Excluir
  7. Prefeito de buriti pensa que a rua do pequizeiro e zona rural.

    ResponderExcluir
  8. EI ANÔNIMO KD VC E TUA CANDITADA HONESTA HONRADA ? VC FALOU QUE ERA SUA AMIGA E ELA NÃO LHE MENTIRIA NÃO E?KKKKKK, SE MENTIU PARA VC QUE É SUA AMIGA IMAGINE PRO POVÃO ESSA FICA PARA VC E OUTROS REFLETIREM E AGORA ANÔNIMO QUE É O MAL INFORMADO EU OU VC?

    ResponderExcluir
  9. Devolve o trator , Neném Mourão ! E agora , o que falta para prender esse criminoso ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.