EXCLUSIVO: PREFEITO NENÉM MOURÃO É ACUSADO DE AGRESSÃO FÍSICA A UMA MULHER

Gerlene Vieira, mostrando as marcas da agressão.

A anapurusense Gerlene Vieira de Sousa acusa o prefeito de Buriti tê-la espancado na Piscina Bar na manhã desta sexta (04). Ela registrou um boletim de ocorrência (B.O. nº 641/2012) contra Francisco Evandro Freitas Costa Mourão (Neném Mourão). As imagens não deixam dúvidas de que ela foi covardemente agredida. De acordo com a vítima, que conversou, com exclusividade para o Correio Buritiense (ouça abaixo o áudio da conversa), a motivação da violência seria porque ela veio cobrar a regularização do pagamento do plano de saúde de uma filha que supostamente ele seria o pai, fruto de um relacionamento que os dois teriam tido desde o primeiro mandato do prefeito.
Marcas avermelhadas no pescoço expõem a agressão
A vítima alega ainda que os médicos da cidade tem se recusado a fazer o exame de corpo de delito devido o agressor ser justamente o prefeito da cidade, portanto, patrão deles.
Após a agressão, ela afirma que o prefeito ainda tentou suborná-la para não denunciar a covardia.
De acordo com Gerlene também nunca houve o reconhecimento em cartório da filha, mas o prefeito contribuía mensalmente para filha um valor irrisório de R$ 300 reais mais mercearia para complementar a despesa. Já as prestações do plano de saúde da criança estão atrasadas há 3 meses.
Gerlene é natural do município de Mata Roma, vizinho a Anapurus, e, segundo seu relato para o Correio, teria conhecido o prefeito através de sua ex-sogra que é de Buriti. Na época, ela tinha uma filha que sofria de leucemia e o prefeito, então, prontificou-se a ajudá-la, mas a partir daí eles passaram a ter um caso amoroso. O caso extraconjugal do prefeito, de acordo com Gerlene, durou por dois anos e chegou a ser descoberto pela primeira-dama Ivanice Mourão.
A polícia iniciou a busca ao prefeito, mas de acordo com fontes policiais o prefeito está foragido da cidade.
Clique em cima da imagem abaixo, imprima e leia na íntegra o Termo de Declarante da vítima registrado na Delegacia Municipal de Buriti-MA.


VEJA MAIS IMAGENS DA AGRESSÃO:


Comentários

  1. AGORA TA CAINDO A FICHA DO NENEM, ESSE É COVARDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA LÊLÊ TU TA LASCADO NA MARIA DA PENHA NENEZÃO QUERO VER TU SAIR DESSA COVARDE!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Para lê este termo tem que ficar de cabeça para baixo. Pois na pressa de divulgar este escandalo o responsável pelo blog não observou este detalhe.

    ResponderExcluir
  3. q pauca vergonhaaaa essa!!! acho q eo prefeito tinha q dar era um bom exemplo pra cidade!!! mais fazer oq neh...

    ResponderExcluir
  4. será que dessa vez a justiça será feita???
    Como prefeito não foi preso, quero ver agora com a dona MARIA DA PENHA.

    ResponderExcluir
  5. Nesses casos existe a lei Maria da Penha , que foi criada justamente para que trogloditas como esse senhor não violentem suas mulheres . Crime inafiançável com detenção do acusado (cadeia), principalmente se tratando de um semi-analfabeto . Será que além de corrupto o povo buritiense tolera agressor de mulheres ? Esperamos que as autoridades não faça vista grossa de mais um escândalo envolvendo esse senhor .

    ResponderExcluir
  6. Diante desse fato , ainda há quem faz criticas sobre a posição de um documento , ignorando até um caso grave como esse .É muita bajulação ! será que esse babão está ganhando mais que 300,00 reais dado ao se filho ? Porque será que uma mulher suporta tanta humilhação ao conviver com um homem que mantem relações extraconjugais , e por ultimo agride uma de suas amantes ? Pobre dessas mulheres .

    ResponderExcluir
  7. eu quero que ele se lasque que ele morra na cadeia covarde

    ResponderExcluir
  8. EITA NENEM MOURÃO O QUE SERIA DE VC SI NÃO FOSSE O DESCASO E A CORRUPÇÃO DO VELHO ATRASADO E ESDRUJULO MARANHÃO !!!!!!

    ResponderExcluir
  9. BURITENSE INDIGNADO!!!

    O MAIS SÉRIO SEGUNDO DEPOIMENTO QUE AS PESSOAS PODE LER , E PROMESSA DO PREFEITO QUE ELA PASSAARIA NO CONCURSO,
    COMO DAR CREDIBILIDADE A ESSE CONCURSO? AGAURDEM A LISTA DE CLASSIFICADO!!!VEM SOBRINHOS ,NETOS ,AMANTES E PUXA SACOS.

    ResponderExcluir
  10. quero ver agora o que esse prefeito corrupto vai fazer. impressionante como buriti se encontra depois que esse ladrão, com o nome de menem assumiu a prefeitura. hj chego na minha cidade redador chefe e não me sinto mais confortável em ver o que acontece em buriti. esse prefeito deveria ta era preso. mais depois dessa, acredito que a justiça seja feita. agora kd os babões do prefeito que estão sempre por aqui defendendo. ver se tem agora a cara de pau pra falar sobre esse fato. um prefeito de uma cidade fazer esse tipo de coisa. mais como o Sr. Benedito Machado falava. filho de peixe, peixinho é! eu já sabia que isso ia acontecer. que ele ia ser preso. mas naum dessa forma. mais agora neném, vc ta e lascado!

    ResponderExcluir
  11. Ainda chamam issso de Prefeito,e um covarde

    ResponderExcluir
  12. quem diria NENEM mourão! agora você mostrou a sua cara eu nunca me enganei de que você era um mau caratér, além de ser um perseguidor você também é um covarde que bate em mulheres, se existe justiça, justiça nele!!!! ALEI MARIA DA PENHA ESTÁ AI MESMO Cadeia é pouco para um covarde que mantém casos extra conjugais e para piorar agride uma de suas amantes covardemente.quero que você apodreça na cdeia.

    ResponderExcluir
  13. Sabe o que isso meu povo?????????????
    é muito dinheiro que ele tem
    Falta de vergonha,ñ respeita nen a familia
    COVARDE>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  14. E O CONCURSO COMO VAI FICAR DEPOIS DO DEPOIMENTO QUE O GESTOR IA PASSAR AMANTE!!!DEVEIRIA SER SUSPENSO!!!! MINSTÉRIO PÚBLICO DEVE ACOMPANHAR.

    ResponderExcluir
  15. eee pacero a casa caiu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. axo que ele ta arrependido!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Então quer dizer que vamos espancar todas as pessoas que tem má índole ? E ainda diz que não está defendendo nenhuma parte ,rsrsrsrsrsrsrsr . Pelo que sei nenhum dos dois são criança , embora um seja conhecido com Neném , e administra uma prefeitura . Se agredir uma mulher é abominável para um simples mortal , que dirá para um pai de família e gestor público ? É bem provável que ele se safe de mais um escândalo , mas perante a sociedade ele ficou bastante desgastado . Isso é a forma mais primitiva de se jogar fora , toda uma carreira de sucesso político , no lixo . Será que ele acabará como o seu pai ? A frase , Filho de peixe peixinho é , neste momento está sendo bem colocada .

    ResponderExcluir
  18. COVARDE!!!
    Sera que estão usando a expresão correta?
    Acho que neste caso não se deveria perder todo este tempo, e sim,
    colocando esta coisa diretamente na CADEIA.
    sou Anapuruense, ha conheco muito bem e não e por isto que estou à defender,
    pois, tambem sei bastante coisa à respeito desta coisa.
    Espero que sej preso e que na cadeia sofra e encontre um NEGÃO que lhe ensine.
    Prince Red

    ResponderExcluir
  19. eita prefeito covarde agora tu ganhou o teu ladrãoooo eu quero que ele se lasque

    ResponderExcluir
  20. INFELIZMENTE ISSO NAO VAI D EM NADA , AFINAL A MULHER É POBBRE E "NENNEM MOURAO" TEM DINHEIRO..(É BRASIL)
    EM RELAÇÃO AO CONCURSO VAMOS AGUARDAR A LISTA DE APROVADOS DO "PREFEITO"FILHOS,SOBRINHOS,AFILHADOS,PUXADORES DE SACO NOS PRIMEIROS LUGARES......


    CADEIA NO "HOMEM "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu nenem,agrediu a moça na frente da criança,q tambem é´tua,agrediu a primeira dama,quero ver tu bater num macho,covarde .mandou despedir delegado,carcereiro,escriva~. tu te acha o dono do Buriti,nao é´? tentou subornar todo mundo,inclusive a amante,mas deu tudo errado, tu vai pra cadeia! Maria da Penha nesse safado é´pouco, enfim, ela tem dignidade e é´honesta,diferente d vc. vamos atras dela e vamos te desmoralizar,dessa tu nao se safa,cretino covarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  21. eita prefeito!tua mascara caiu!agora quero ver vc roubar os buritienses, so assim vc nao bota mais as maos na prefeitura!so espero q agora nosso prefeito seja um homem d respeito e nao um covarde como vc

    ResponderExcluir
  22. Duvido se ele fosse pobre,caboquinho do interior ela ia cobrar dinheiro para ele!
    Pior..
    Ela não ia nem quer nada com ele,mas como é prefeito deu o p... para ele na mesma hora e ainda quis da o golpe do baú.Pelo meus conhecimento essa mulher não ganha apenas 300 reais n!! ela ganha muito mais que isso, agora que dar uma de vitima?
    Faça mil favor!!!!! Ela quer é midia.
    Saber que nenem mourão é raparigueiro todos sabem,mas nunca se ouviu na história um homem da familia Mourão ter agredido uma mulher.A história desta mulher tá muito mal contada!!!!

    ResponderExcluir
  23. ele nem tem direito a sela especial nem
    e alfabetizado ne kkkkk
    ta lascado.nene

    ResponderExcluir
  24. Os comentaristas devem se atentar para os fatos, o blog apenas divulgou os fatos. cada comentario diz respeito a quem escreve e não a opinião do blogueiro. O blogueiro não tem culpa a truculencia desse prefeito.Os fatos chegaram na mão do blogueiro por iniciativa da vítima, assim podemos observar que a fonte de informação é verdadeira e que é muito importante os meios de comunicação em nosso país. Pois só assim ficamos sabendo dos abusos dos homens públicos, como é o caso desse prefeito de buriti. Sou de Anapurus e gostaria de deixar aqui meu repudio a esse ato. Punição ao acusado.

    ResponderExcluir
  25. Primeiramente “Analfabeto” deveria ser aquela pessoa que não possui conhecimento algum,agora se uma pessoa que possui o nível médio completo passar a ser chamado de analfabeto muitas pessoas se incluirão nesta lista,inclusive você que escreveu este comentário,porque uma pessoa de nível superior não perderia tempo escrevendo abobrinhas...


    Segundo agora a Família do prefeito vai deixar de fazer o concurso simplesmente porque é da família e não pode mais fazer concurso em sua cidade natal?Do mesmo modo que qualquer pessoa possui a capacidade de passar a família do homem também tem capacidade de passar por mérito próprio,tem pessoas estudando para isso para ter uma oportunidade de emprego em qualquer lugar...

    Terceiro a vida pessoal do prefeito não diz respeito a ninguém,sem falar que mulherengos eles são mais moleques não vi nenhum não... “a bola gira”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que entao o prefeito fugiu? por que o processo ja esta nas maos do desembargador em sao luis? deve ser porq o nenezinho é´inocente,mas como é´nenem vai para a casa d menores infratores

      Excluir
  26. Eita povo q gosta de ver a desgraça dos outros!!!! Dai depois a maioria estará na casa do nenem pedindo coisas!!! Vão procurar o q fazer

    ResponderExcluir
  27. ele sempre foi assim... a ivonice tambem levou ums pételeco dele lá no marruazinho... valeu patrão. eu quero ver o circo pegando fogo! pega fogo buriti da pesteeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  28. pois se ele fez isso com a ivonice é pq ele é um verdadeiro covarde e vc é um puxa saco dele tenho certeza q ele ñ da nada para vc ficar babando ele seu otario vai caçar uma lavagem de roupa para vc emvez de ficar babando esse bandido covarde

    ResponderExcluir
  29. Tudo isso e dinheiro e poder!!!
    Antes fazia isso?

    ResponderExcluir
  30. Me admira muito , ver o quanto o dinheiro sega algumas pessoas quando defendem o Neném dizendo que ele é raparigueiro , mas não é moleque , mesmo depois de quase passar com um carro por cima da sua própria mulher , e depois agredir uma de suas amantes . Embora o seu pai tenha feito a mesma coisa com a sua amante , prefiro dizer que caráter não se herda , mas se conquista . Agora , esses bajuladores exige que a vida pessoal do prefeito não interessa a ninguém , mas para fazer o seu aniversário , todos foram convidados , tendo as despesas pagas com o dinheiro do povo , a sua casa transformada em gabinete público , substituindo a prefeitura , os seus carros particulares servindo de ambulância . Quando uma pessoa escolhe a carreira pública , ele tem que , entender que a sua vida pessoal passa a ser de interesse público . Aproveito a oportunidade para avisar para o nosso querido e honesto vereador Lauriel , que isso também é notícia , que ele atualize o seu blog com essa notícia , pois essa é a oportunidade dele mostrar para todos que ele não é o que todos acham que ele é : um bajulador . E a nossa querida vereadora Aurilânia ? Ela deveria como mulher , se manifestar à cerca dese escândalo , aproveitar essa oportunidade para alavancar a sua popularidade , e alcançar o que ela e sua família sempre desejaram : a prefeitura . Essa é uma boa hora para que as pessoas de bem , se unam e vá para as ruas e exija dos nossos vereadores que nunca se vendem e , exija o afastamento do gestor . Parabéns senhor Alianadro . Sei que não é muito , mas as pessoas de bem estão com você . Estão querendo culpa-lo pela publicação dos fatos como se o erro não fosse do agressor , mas do noticiador . É mole ou quer mais ?!

    ResponderExcluir
  31. Vejam virou notìcia:

    http://cesarbello.blogspot.com.br/2012/05/maria-da-penha-nele-professora-agredida.html


    http://cesarbello.blogspot.com.br/2012/05/bomba-prefeito-nenem-mourao-espanca.html



    http://cesarbello.blogspot.com.br/2012/05/lei-de-nenem-mourao-xo-galinha-vem-ca.html

    ResponderExcluir
  32. eu nao acredito q o prefeito seja analfabeto, pois conhecimento ele tem muito afinal ele fugiu vai voltar com um advogado e se nao tiver justiça vai ficar tudo bem, e olhe la se ele nao acusar a moça de star querendo estorquir dinheiro dele, mais pra justiça o crime de bater em mulher é divuneravel nao tem fiança esperamos que a justiça nao se justifique dizendo que a lei é falha,porq para o pobre ekla nunca falha se ela foi cobrar pensao errou porq foi no lugar errado, mais nao dava a ele o direito de espanca-la. a esposa dele tambem pegou uns petélecos deveria ter denunciado. porq nao denunciou? o q será que ela temeria?vergonha de se expor? ou medo de perder o "PEITINHO DA PREFEITURA" afinal gozar do dinheiro piblico sem prestar contas é muito facil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela nao denunciou porq gosta d inheiro facil,e ela nao é´a primeira dama. ele prefere as outras q sao bonitas e jovens e ele ta velha
      e sempre foi feinha.kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  33. só fico indignado pelo fato de que daquí á alguns meses o prefeito do povo vai anunciar um candidato fantoche,marionete pra ele manipular,vai comprar os éguas de buriti e teremos mais quatro anos de corrupção explícita e descarada,é isso que o povo de buriti merece,e esse escândalo é um prto cheio pro monte de raposas que estam a espreita de se apoderar da vaquinha gorda pra fazer do mesmo jeito,buriti está acabado.

    ResponderExcluir
  34. Gente nao jugue o que vcs nao viu. Porem se ele fez isso quem somos nos para jugar os outros, porque vcs sabem como eu,o unico que fez alguma coisa pela cidade foi o nenem morao. E quem nunca errou que atire a primeira pedra, isso pode muito bem aconteser na minha ou na sua familia. Por risso Nenem conte comigo,porque tosso como outras pessoas tossem para vc sai desa.e o que eu acho sobre essa mulher e' que ela nao xxxxxx porque se ela xxxxxxxxx ela nao namoraria um homem casado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  35. É muito triste o q se ler no blog CORREIO BURITIENSE !Na 1ª vez abro o blog já me deparo c/ uma notícia tão feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse tal de nenen mourão disse que é macho maxixe maduro. por que esse covarde fica se escondendo, derepente desmunhecou ou é covarde. assuma seus atos bandido.

      Excluir
    2. o macho virou maxôxô, o maxixe amarelou, e o pau cantou, e depois vazou.vai que é tua nenen mourão. te livra da maria da pêa.

      Excluir
  36. tem muitos puxa saco do bandido nenen mourão esses puxa saco deveria ir era procurar uma lavagem de roupa ao envez de fica babando esse bandido espero q a justiça seja feita e q ele pague pelo ato q ele cometeu esse covarde mulher ñ ficou p se bater ñ seu vagabundo

    ResponderExcluir
  37. PREFEITO FICA FRIO, QUE LOGO TUDO ISSO FARÁ PARTE DO PASSADO. AFINAL DE CONTAS QUEM AINDA LEMBRA DO CASO EM QUE HOUVE EMVOLVIMENTO COM MENINAS DE MENORES EM QUE OS PROTAGONISTAS ERAM O DENTISTA ARIMATEIA, O SABIDÃO GILBERTH E O ENFERMEIRO ANTONIO O DONO DO PEDAÇO? POR ISSO FAÇA COMO ELES, CHORE, CHORE PARA A POPULAÇÃO SE COMOVER E LHE ABSOLVER. ISSO É A MAIOR PROVA DE NESTA CIDADE DE BURITI TUDO PODE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ISSO ATÉ HOJE NÃO ACABOU. É SÓ OBSERVAR O COMPORTAMENTO DELES NO CENTRO DE SAÚDE. O DENTISTA TEM UMA MÃO BOBA PARA O LADO DE MULHER, A HIGIENE ZERO. O ENFERMEIRO FULANO DE TAL, NAO TEM ÉTICA PROFISSIONAL, POIS DIVULGA CASOS QUE NÃO DEVERIAM SER DIVULGADO. SE O COREM DESCOBRE, ERA UMA VEZ. MAS É DESSA RAÇA QUE O PREFEITO GOSTA.

      Excluir
  38. era pra mim passar no concurso mais o home sumiu kkkkkkkk ei nenem minha provaé dia 13 pra professor cumpra com sua palavra cangaceiro e me passe.....kkkk nenem da peste ládrão da porra..e ainda mais covarde

    ResponderExcluir
  39. ivonice não deixe seu marido foi com ele que vocês conseguiu as coisas sei que não é bom mas não der de mão beixada para essa vg ela só querem pelo dinheiro como não queria antes?

    ResponderExcluir
  40. nenem eu não sou puxa saco não e não sei se lhe conhenço mais mas na minha opião não bateu e se bateu ataca foi pouca eu acho que ela se azunhou com as unhas dela mesma ela quer dinheiro isso é pra você ver qual o tipo de mulher que você arruma mulher de verdade só é sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele fosse mulher de verdade ele nao namoraria 3 anos a amante. tenho testemunhas q o nenem era vivo e morto na casa da girlene. e q ate hoje é´apaixonado por ela,disseram alguns d seus funcionarios e um dos advogados.quero saber o q ela tem d tao bom. acho q vou perguntar p o nenem gostosao

      Excluir
  41. ivonice não deixe seu marido foi com ele que vocês conseguiu as coisas sei que não é bom mas não der de mão beixada para essa vg ela só querem pelo dinheiro como não queria antes?

    ResponderExcluir
  42. ivonice não deixe seu marido foi com ele que vocês conseguiu as coisas sei que não é bom mas não der de mão beixada para essa vg ela só querem pelo dinheiro como não queria antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ivonice tambem ta c ele por dinheiro,depois dele quase passar c o carro por cima dela, preferinco a aline,e depois de tanto chifre com lindas mulreres ela morre mais nao larga o macho

      Excluir
  43. ivonice não deixe seu marido foi com ele que vocês conseguiu as coisas sei que não é bom mas não der de mão beixada para essa vg ela só querem pelo dinheiro como não queria antes?

    ResponderExcluir
  44. Caro Neném Mourão , pare de bater nas mulheres , volte à fu... os buritienses .

    ResponderExcluir
  45. senhores buritienses,a primeira dama foi agredida pelo proprio marido(nenem mourao )ela nao teve coragem d denuncia,mas,pela lei qualquer pessoa q tenha visto a agressao pode ir a delegacia e denuncia-lo,vamos fazer justiça para q esse agressor mais na frente nao venha agredir nossas filha, irmãs...se ele agride a propria esposa e ex amante,na frente da propria filha d 04 anos,q dirá~as outras,toma cuidado ALINE!vc pode ser a proxima vitima desse covarde.

    ResponderExcluir
  46. venho a esse correio dizer q nunca disse e nem mostrei fotos,muito menos,divulguei o BO,pois falei coisas pessoais e estao dizendo q conversei com exclusividade ao CORREIO BURITIENSE,estao faltando com a verdade,estao desmoralizando minha imagem como mae,e mulher,tenho marido e quando me envolvi com o prefeito a´quase 07 anos atras,nao tinha marido.nao sou professora como diz a materia,sou atendente de um hospital,vcs tem q ter muito cuidado e censurar alguns tipo d comentarios sobre minha pessoa,vcs conhecem o prefeito do BURITI,a mim nao conhecem! palavras d baixo calao,isso e´ser justo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TE ORIENTA GERLENE, O INFERNO NA VIDA DESTE CIDADÃO VC JÁ FEZ. MAS A GENTE SÓ COLHE O QUE PLANTA E ELE ESTAR COLHENDO O QUE PLANTOU, E VAI COLHER MUITO MAIS. I ISSO SERVE PARA VC TEMBÉM.

      Excluir
    2. quer dizer q a vitima q tem culpa?toma vergonha e tem moral.

      Excluir
  47. COM A PALAVRA O REDATOR JÁ QUE GERLENE NEGA QUE CONVERSOU COM CORREIO BURITIENSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conversei c uma pessoa por telefone e contei o q tinha acontecidomas nao sabia quem rea o Aliandro,tirei fotos e alguem tirou copias e divulgou. so me chatiei porq colocaram o BO. mas hoje agradeço muito ao CORREIO BURITIENSE,se nao fosse pela midia nada teria acontecido. porq nesse pais a corda so arrebenta do lado mais fraco. como o RAFAEL me ligou quando eu estava na delegacia dizendo barbaridades e q eu tinha me arranhado. so q meu telefone estava no viva voz e todos os q estavam perto escultaram

      Excluir
  48. RESPOSTA AO ANÔNIMO QUE ME INSULTOU
    Idiotas como você, anônimo, que ainda não se convenceu dos fatos e das práticas aberrantes desse governo local, certamente, é mais um circense nesse picadeiro do horror instalado no Palácio Municipal. Não publiquei seu comentário ofensivo e sem nenhum conteúdo a acrescentar e, pior, ofensivo e calunioso a meu respeito, porque, primeiro, vc teria de ter coragem e ser homem suficiente para não se esconder no anonimato, para aí, sim, exigir que eu publique sua ofensa. Também seria tolice minha imaginar que sairia algo de um cérebro cuja massa cinzenta encontra-se amarelada, bem ao estilo “nenenquete”. Na verdade, não escrevo neste Correio Buritiense para convencer amestrados como você, até porque para mentes abduzidas e semianalfabetas seria difícil compreender o que aqui escrevo. Meu blog talvez seja complexo demais para cavalgados e sugiro que você fique se labendo entre suas congéneres da mesma espécie. Opção não faltará. É só consultar no Google que encontrará seus iguais. Por fim, reafirmo meu compromisso com a ética e a verdade, divulgando informações com base nos fatos.
    ALIANDRO BORGES
    Redator-chefe

    ResponderExcluir
  49. Olá a todos os buritienses,nossa por essa eu não esperava, já conheço o prefeito de buriti a muito tempo e sei do que ele é capaz, só não imagnei que chegaria a esse ponto,dar vergonha saber que o Prefeito que assim se permite chamar possa ter uma atitude de animal, porém firmo em dzer que sinto vergonha também em saber que o representante maior de nossa cidade tenha feito tal barbaridade,isso não é assunto só pra prisão não, pois ele deveria era ser afastado de vez do cargo pois ele (NENEN MOURÂO), não faz juz ao cargo do qual muitos o escolheram a oculpar.
    Quanto à mulher que foi agredida digo a você para que não tenha mêdo e nem se rebaixe pelo simples fato de que ele seja "PREFEITO" pois isso onde realmente existir justiça não terá a minha importãncia.
    Obs: Sou filho de Buriti, atualmente moro em Teresina-Pi e fiquei muito indignado com o acon- tecido. Comunico-les a todos que em breve buriti terá um site completo onde serão relatadas muitos outros podres do senhor então chamado prefeito de buriti NENEN MOURÂO, um abraço, aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tenho medo,estou pronta p enfrentar qualquer um,so lamento ele ter fugido na hora.

      Excluir
  50. esse grupo tem muito podre a se descobrir...

    ResponderExcluir
  51. o nene mourao e mala ele e girlam cabral

    ResponderExcluir
  52. acho que a expressão mala não é adequada a ele, pois a palavra certa ainda não foi criada devido à baixice deles. Um complô total...

    ResponderExcluir
  53. Algumas pessoas não sabem, mas o que falarão a respeito do prefeito naum é nada favorável, saiu ahistória de que ele fez proposta pra os donos dos terrenos próximos a sua fazenda que fica entre o povoado Síteo e Forno Velho, saiu boato de que após fazer proposta e ter ela recusada, mandou que seus outros trabalhadores envadicem as roças e baguncassem tudo que encontracem pela frente, se isso realmente for verdade tem que ser apurado.

    ResponderExcluir
  54. Se ela não divulgou B.O como é que tem essa página aí de exposição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pedi p uma pessoa tirar copia e ela passou p o correio.

      Excluir
  55. TADINHA DAR GERLENE. APANHOU DE UM NENEM? QUANDO ESTE NENEM CRESCER VAI MATAR ELA.

    ResponderExcluir
  56. ATENÇAO CORREIO BURITIENSE. SEGUNDO COMENTÁRIOS OS MEDICOS DOS ZOI FORAM PRESOS E ATÉ AGORA VOCÊS AINDA NÃO DIVULGARAM O FATO? CORRAM PARA A DELEGACIA QUE VOCÊS AINDA PEGAM A NOTICIA FRESQUINHA. DIZEM QUE FOI O FLORISMAR QUEM OS PREDEM. VEJA COMO ESTE CARA DE MAMAO É CORAJOSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO ateu EU VIM EM NOME DO MEU PAI O TODO PODEROSO DEUS CRIADOR DO CÉU E DA TERRA E DE te TAMBEM, SÓ PARA REFRESCAR A TUA MEMÓRIA, tu LEMBRA QUANDO tu ESTAVA DOENTE COM HEPATITE E MEU PAI O TODO PODEROSO DEUS ENVIOU UM MÉDICO PARA te EXAMINAR E QUE ESSE MESMO MÉDICO FOI ORIENTADO POR DEUS O NOSSO TODO PODEROSO PARA RECEITAR UM ANTÍDOTO PARA A CURA DA tua ENFERMIDADE E tu FOI CURADO, HOJE vc AGRADECE DESSA FORMA? POIS CARO ateu CUIDADO,COM DEUS NÃO SE BRINCA, tu PODE SER COBRADO UM PREÇO MUITO ALTO COM A IRA DE DEUS, UM PREÇO QUE O TEU DINHEIRO NÃO PODE PAGAR.

      Excluir
  57. Esse é um assunto que é muito amplo e nunca chegaremos à lugar nenhum .Pois , cada um de nós , já temos as nossas opiniões formadas . A minha conclusão sobre a não existência de um deus não foi tão fácil , busquei em livros até chegar a essa conclusão . E acima de tudo , não me conformava que , um ser que se diz onipotente , onipresente e onisciente , vendo tanta injustiça com o seu povo não faria nada , . Não sejam cegos , pesquisem sobre o ateísmo e façam as suas conclusões , e não deixem que os outros façam por vocês . Para mim , o ateísmo não é poesia , não é filosofia , não é ideologia e nem teoria e muito menos tecnologia . É apenas a constatação do óbvio . Se existisse diabo , o meu pai teria morrido rico ,e não nos teria deixado com fome quando saia para pescar , só retornando na madrugada com comida . Se existir diabo , terei que acreditar que tudo que o meu pai fez culminou com sua ida para o inferno , lugar onde também irei , segundo os dogmas da maioria das religiões . Lembre-se , que os nossos heróis de verdade , morreram e morrem todos os dias , e não são homenageados e muito menos imortalizados em logradouros públicos . Ficam apenas na memória daqueles que os conheceram e conviveram com eles . Muito obrigado Aliandro , por conceber esse espaço às minhas mensagens .

    ResponderExcluir
  58. Deveria existir a lei do Mario do Penis. Acesse o CN1 notícias e veja que nem sempre a mulher é vítima. A postagem vai mostrar toda brutalidade que os homens tambem estao sujeitos a passar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.