FRENTE DEMOCRÁTICA BURITIENSE (FDB) REALIZA CONVENÇÃO E ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA ELEIÇÕES DE 2012

A Frente Democrática Buritiense (FDB), constituída pelos partidos PSDC, PHS, PRP, PMDB, PV, PDT e PC do B, todos de oposição, realizou no último sábado (17/09), na Câmara Municipal, uma convenção em que os principais líderes políticos, incluindo os cinco pré-candidatos a prefeito de oposição, assinaram o protocolo de intenções para eleições de 2012. De acordo com o protocolo, dos cinco prefeitáveis da Frente um será lançado como candidato a prefeito para tentar derrotar o pré-candidato, ainda desconhecido, do atual prefeito.

O protocolo de intenção partidária, conseguido com exclusividade pelo Correio Buritiense, constitui-se de uma carta com 12 compromissos em que os signatários se comprometem a honrar, cumprir e empenhar esforços para promover melhor desenvolvimento para Buriti, caso a Frente vença as eleições do próximo ano.
Compareceram à convenção os prefeitáveis Antônio Flora, Aurilânia Barros, Ednaldo Moreira, Naldo Batista e Zé Vilar, além dos demais representantes partidários, como Vanusa Flora (PC do B), Sargento Vagner, dos vereadores Tonico Jacó (Buriti) e Chaguinha (PRP), da Câmara Municipal de São Luís. Estiveram presentes também os deputados estaduais Magno Bacelar (Nota 10) e Raimundo Louro (líder do Governo Roseana na Assembleia estadual); e o ex-deputado estadual Antônio Bacelar.
Diante de um público que lotou a Câmara, faltando espaço para os ouvintes (muitos tiveram de ouvir do lado de fora, onde foi colocado um som que reproduzia as falas internas), composto de militantes, curiosos e eleitores sedentos de informação sobre quem compõe e o que representa essa Frente Democrática Buritiense (FDB), os discursos se iniciaram com os representantes partidários e os deputados presentes.
Em seu discurso, o deputado estadual Magno Bacelar demonstrou otimismo com a Frente, afirmando que com a união de todos os partidos a FDB sairá vitoriosa.  Ele afirmou ainda que a governadora “Roseana não permite roubalheira no seu governo” e que “aqui em Buriti um enricou muito”
O vereador ludovicense Chaguinha (PRP), em seu discurso, enfatizou o mal que a corrupção provoca na vida das pessoas. Segundo ele, “o grande vulcão, tsunami, do Brasil é a corrupção desenfreada”; e “Buriti está na rota do atraso”. Ainda, de acordo com ele, frente a tanta corrupção e desviou de recursos públicos “a prefeitura passa a ser o produto da impunidade” e que “as pessoas enfrentam a pobreza como fruto da impunidade”. O vereador encerrou seu discurso encorajando a FDB e os eleitores presente, dizendo que “se correr o bicho pegar, se ficar o bicho come, mas se juntar o bicho foge”.
O deputado Raimundo Louro, líder do Governo Roseana, solidarizou – se com José Renato Chaves da Cruz, 36 anos, vigilante, vítima da covardia de bandidos que furtaram por duas vezes o Posto de Saúde de Buriti, um prejuízo estimado em mais R$ 80 mil (clique aqui para ler mais). Ele solicitou aos vereadores que encaminhe um relatório do caso para Assembleia, onde é membro da Comissão de Segurança, para ser averiguado e encaminhado ao Secretário de Segurança do Estado, Dr Aluisio Guimarães Mendes Filho. Raimundo Louro disse ainda que não conhecia o prefeito, mas pelo que ouviu “não é boa coisa”.
O ex-deputado Antônio Bacelar também discursou, encerrando a Convenção, e chamou a atual gestão do prefeito Neném Mourão de “administração nefasta e corrupta”.
A ex-vereadora e atual presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Buriti, Vanusa Flora (PC do B) disse que com a Frente “o povo ver uma nova esperança” e ela “como líder tinha de falar ao coração do povo”.
O Correio Buritiense selecionou as principais falas dos prefeitáveis, veja abaixo:
AURILÂNIA BARROS:
“Superar é acreditar no impossível, e mudar é sempre possível”.
“Importante é o próximo passo”
“O Buriti do futuro será do tamanho daquilo que fazemos por ele agora”
“Sou pré-candidata para atender os anseios de 27.425 habitantes”
“Eu não cai aqui de paraquedas, nem tão pouco estou aqui por acaso, eu tenho um trabalho, tenho um propósito, tenho compromisso com meu povo.”
NALDO BATISTA:
“Há mais de três anos que tenho a pretensão de ser candidato”
“Sou buritiense e tenho de gerar emprego aqui, por isso tenho muitas obras na cidade”.
EDNALDO MOREIRA:
“Sinto tristeza porque todos os vereadores foram convidados, mas não compareceram porque só ficam do lado do poder.”
“Sou grande administrador”
“Quero ser prefeito não para comprar fazendas, nem apartamento, nem carro para meus filhos, isso eu já tenho.”
“Não é cachorro de coleira que vai administrar nosso município, mas um dos companheiros da Frente Democrática.”
“Duvido que o prefeito dessa terra tenha coragem de comprar Ednaldo Moreira”
“Na política existem cabra safado, pilantra e bandido.”
ANTÔNIO FLORA:
“Nós temos aqui o ex-prefeito de Buriti, em minha opinião, o maior prefeito dessa cidade.”
“Chegou a hora meu irmão, que não da mais para eleger prefeito que está da praia para fazenda, da fazenda para praia.”
“Está na hora de unir”
“Estou com 20 anos de luta e 40 anos [de vida]. Nunca fiz outra coisa a não ser lutar pelo povo do meu Estado, do meu País e do meu município.”
“A palavra que se ver [sic] é que não tem dinheiro; quem vota é o homem com a mão dele. O dinheiro você recebe de quem lhe der, mas na hora você vota em quem você acha que é capaz de desenvolver seu município.”
“Se você chegar na Pitombeira tem um hospital muito bonito, mas que não estar funcionando.”
ZÉ VILAR:
“Não é minha intenção ser prefeito novamente de Buriti, mas ser o patrono da Frente”.
“Gostaria que o prefeito dissesse qual processo ou denuncia eu fiz contra ele?”
“É na bebida que os covardes criam a coragem que lhes falta.”
“Quero uma Buriti responsável, de família, que se deem as mãos.”
“Queremos um governo participativo, sem que haja nenhuma retaliação, sem ódio, sem rancor.”
“Quantos dos que me atacam não estiveram comigo, bebendo água na minha casa? Agora por instintos bajulatórios me atacam moralmente?”
“Aqui [na Frente] não há preço, há amizade, confiança, valores e dignidade”.
Veja imagens da Convenção:
 
Antônio Flora, ex-prefeito e prefeitável.

Vereadora e prefeitável Aurilânia Barros

Ednaldo Moreira, empresário.

Naldo Batista, empresário.
Zé Vilar, ex-prefeito






Comentários

  1. esta frente esta fraquinha,cade raimundo marques e zuca estes eu acredito que buriti estaria de parabens gostei de nao participarem nao vejo nhenhum deste ai apoiar zuca, acredito no povo.

    ResponderExcluir
  2. ei ze vilar vc teve tantas oportunidades ta com dificuldade de se infiltrar novamente e vem com esta de patrono de frente quer continuar sugando o nosso povo.diz q nao é candidato sertamente ta com alguma falha na justiça.eu vc nao engana mais

    ResponderExcluir
  3. NALDO TU TEM VOTO AONDE.vai vender tuas mercadorias pensa q voto é como supermecado.kkkkkkkk..............

    ResponderExcluir
  4. nimguem merece este antonio como administradorquarta-feira, 21 de setembro de 2011 às 07:29:00 BRT

    antonio flora é gente boa mais nao ganha serve para vice a tua malandragem faz agente nao votar em ti.

    ResponderExcluir
  5. Dizem que quando o diabo não vem , ele manda o secretário . No caso desta convenção ele (a) mandou os seus . Esta convenção se propõe a mudar a realidade de Buriti com estes prefeitáveis de mãos dadas , mas nenhum dá as costas para o outro com medo de serem apunhalados . todos tem passado sujo . Só estão querendo aumentar os seus patrimônios às custas da prefeitura . Falam verdades sobre o atual gestor , mas se estivessem na prefeitura fariam o mesmo . Vejam como exemplo a ex-mulher do Zé Vilar que levou quase a metade do Município na partilha dos bens do seu então marido . Que moral esses cães de guarda (Bacelar) são pra falar de corrupção ? se eles representa o que tem de mais podre na política Maranhense . Participando de uma Família que manda no Estado e até no Brasil a quase meio século , tornando o estado o pior da federação , tendo os piores indicadores no desenvolvimento humano comparados com países africanos . Voltando para Buriti , Sugiro criar uma frente que represente o povo de verdade , sem hipocrisia e sem fins eleitoreiros . Obrigado Aliandro pelo seu brilhante trabalho jornalístico , parabéns . Mande mais novidades .

    ResponderExcluir
  6. Zé Vilar, vc teve três oportunidades para mudar Buriti, no entanto, o que vc fez foi enterrar nossa cidade nesse abismo q vive hoje. Os dois Naldos o Doca e o Moreira, quem são vcs na política do Buriti? quais os serviços prestados por vcs ao município? Aurilânia Barros, diga ou mostre o q tem feito no mandato de vereadora? acho q vc não tem respaldo e nem voto para concorrer a prefeitura. Antônio Flora, vc é ganacioso e se vende fácil, além de ser inconsequente, vc seria um desastre a frente da prefeitura. Como filho e eleitor de Buriti, clamo por candito a prefeito como o JOVEM ZUCA, homen íntegro e de conduta louvável, com muitos serviços prestados á comunidade buritiense.

    ResponderExcluir
  7. agora não deu para segurar eu vomitei mesmo,que palhaçada! esses pré-candidatos já estiveram na prefeitura e camara de veriadores e pelo ao menos duas vezes e tem a cara de paú de falarem que vão mudar buriti isso é hipogrisia de mais minha gente,vamos criar vergonha na cara e dizer não a esses garimpeiros que pensam que buriti é um garimpo para ser delapidado, não vamos entregar nossa cidade mais uma veze em mão de banditos que nunca tiveram ou irão ter compromisso com o povo.fora grupo dos desesperados vcs até agora só afudaram mais o nosso municipio.

    ResponderExcluir
  8. Buritiense de longe.
    Leandro Raposa
    Você sempre poupa o ex das suas criticas culpando sua ex esposa como ela tivesse escolhida pelo povo.

    Quem comprou os bens?

    ResponderExcluir
  9. anônimo esses dois são zé vilar imbutidos e se fazem de cegos para os atos de corrupção desdes individuos que usaram a confiança que o povo depositaram neles e enriqueceram roubando sucatiando nossa cidade ZÉ VILAR era quem tinha o poder e não sua esposa vomos cupar os que realmente são cupados e não tentar cobrir o sol com a peneira como dizia meus avós....

    ResponderExcluir
  10. Caro Buritiense de Longe , você não lê todas as mensagens escritas por mim . Do contrário não escreveria isso . O fato de , às vezes eu a incluir nas minhas mensagens ´é só para mostrar o tamanho do patrimônio do seu marido . Que ficou mais evidente quando se separaram . E isso foi apenas o que conseguiram acumular durante o tempo em que ficaram casados . Lembra da vacaria , que tinha cada boi mais bonito que o outro e que não trazia nenhum retorno financeiro e que só se afastar da prefeitura tudo acabou ? E o que falar dos porcos criados naquele mesmo local ? Disse um de seus vaqueiros : O Zé só tem aqueles bichos porquê gosta . Pois lucro que é bom , nada ! Ele também é culpado pelo estado em que se encontra a cidade , pois se ele fosse um gestor a altura das expectativas da população , Buriti não estaria no estado em que se encontra . Mas fico muito admirado com o fato d'eles terem que se unir para tentar derrotar o candidato do Neném , pois isso mostra que as coisas não estão tão ruim quanto parece . Caso contrário , apenas um deles bastaria para derrota-lo . Parabéns Maleavél , Você tem toda razão .

    ResponderExcluir
  11. Observendo as palavras dos prefeitáveis onde Ednaldo Moreira sai atirando pra todos os lados, falando dos vereadores, do prefeito, que não precisa da prefeitura pra comprar carros e fazendas e falando que na política só tem cabra safado, pilantra e bandido, venho a refletir que sendo grande administrador que ele é, nunca exerceu um cargo político e muito menos gerou qualquer emprego pra qualquer buritiense, mesmo sabendo que ele é dono de lojas de móveis em outras cidades, porque ele não monta uma loja em Buriti?
    Nossa cidade não precisa de mentirosos ou vocês estão querendo enganar a quem?

    ResponderExcluir
  12. eu concordo com ANÔNIMO ,não conheço nenhum beneficio praticado por esse cabra pelo contrario conheço alguns desmatamentos na beira do riacho feito por ele em beneficio proprio...tenho conhecimento de um processo contra ele por uma familia que sentiu ludibriada por esse cabra que se intitula honesto e justo,acredido que ele estudou em livros diferente dos ,pois conceito de honesto e justo é o contrario de seus gestos atitudes... e para fala sério só conheço um pré candidato capaz de agir corretamente com o nosso povo esse é o ZUCA,vamos buritienses mostrar que somos muito mais do que esse grupinho de velhos corruptos e aprendizes pensam que somos pois o que eles tem em mente é que ainda podem comprar nossos votos...

    ResponderExcluir
  13. Eu pergundo aonde andava o veriador[a]Chaquinha e Aurilania e ando quando essa roubalheira acontece ? Tenha a santa paciência meu povo eles pensam que nós somos o que mesmo com tanta hipocrisia?

    ResponderExcluir
  14. Buritiense
    Alerta!!!
    Está na hora do Zuca sair do reservado,ou vai querer repetir a mesma estrategia das eleições passaadas você e o diferencial, se continuar como antes vai virar o Barrichello da formula 1 nunca vai chegar a vitoria.Sai da toca mostra a tua cara assim você não vira LIDER junta a população

    ResponderExcluir
  15. PELO MENOS QUANDO ZÉ ESTAVA A FRENTE DA PREFEITURA BURITI NÃO ERA UMA CACHORRADA COMO HJ É !!!!

    ZÉ D NOVO COM A FORÇA DO POVO..ZÉ TEM NOME !!!

    ResponderExcluir
  16. ENTRE QUALQUER UM DESTES E QUALQUER CANDIDATO Q SEJA DO APOIADO PELO MELHOR PREFEITO DO BRASIL A 1ª OPÇÃO É SEM DUVIDAS A MELHOR, ZUCA NÃO TEM VOTO NEM PRA VEREADOR !

    ResponderExcluir
  17. Relembrando a Memoria
    Refexão
    Ainda da bem que o ZÉ não teve a asneira de de dizer quer o prefeito atual enriqueceu na prefeitura, teve que usar seus aliados para falar

    ResponderExcluir
  18. ANONIMO A CACHORRADA DE HOJE USA OS MESMO METODOS DA CACHORRADAS ANTES SOU MUDOU A RAÇA,COMPRA DE FAZENDAS,VAQUEJADAS, CASA, MANSOES
    SOU MUDOU A RAÇA.
    sÃO FARINHA DO MESMO SACO!!!

    ResponderExcluir
  19. anônimo estar certo Zuca não tem voto,mais é por causa de eleitor que nem vc, que vende seu voto por uma consulta em teresina, uma consulta não uma passagem que custa menos de 20,00 reais pois qd chega em teresina vc é consultado pelo o ,como é o caso do rapaz que foi espancado no roupo do posto, continua jogado no hospital de emrgência e isso não vem só de agora não, vem desde Zé Vilar enquando vocês continuarem vendendo seus votos Zuca continuará em último plano pois Zuca não tem dinheiro para comprar votos o que ele tem é sua garra,honra e competência para oferecer ao povo...o que falta mudar em buriti é essa mentalidade atrazada pois se continuar assim buriti continuará afundando,vocês escolhendo votar no zuca não será precisso venderem seus voto por uma consulta voês téram medicos para lhe atender em sua propria cidade sem vcs precissarem se humilhar para nenhum corrupto,vocês tem de se conscientizarem que temos direito á uma boa saúde,eles compram fazendas,mansões, casa na praia e muitos mais, é com o dinheiro que deveria ser aplicado na saúde,educação,lazer etc...somente nós podemos mudar essa triste realidade de nossa cidade e pelos os grupos que estão se formando para a proxima eleição só temos uma chance que é ZUCA.

    ResponderExcluir
  20. O cinismo do Sr Naldo moreira só é menor quando se faz uma soma de todos esses prefeitáveis juntos . Derrubou tudo quanto é de árvores para dar lugar aos capins para engordar os seu gado . Ele pretende ser prefeito da cidade , mas se quer colocou uma de suas lojas para gerar emprego e renda para os os Buritienses . Além de outros crimes , ele fez um curral nas margens do nosso já tão maltratado rio que abastece a cidade , poluindo com os dejetos produzidos pelo seu gado . Vou dar de presente para ele um óleo de peroba , pra lustrar a sua cara de pau . E quanto ao Zuca . Ainda bem que ele só consegue o voto de sua família ... Ou melhor : nem isso ele consegue. Pra isso ele tem que uni-la primeiro . Falando em Esculhambação . O vizinho do pecuarista Naldo moreira , é o mais novo solteirão de Buriti . Além de prefeito , ex- mecânico-empresário bem sucedido , segundo informaçôes , dão conta de que a sua Mulher arrumou as trouxas e capou o gato .Será que é definitivo ? será que teremos mais uma briga por partilha de bens ? Bens é o que não vai faltar . Mudando de assunto . Parece que o nosso conterrâneo vigilante já está em Buriti . Ainda bem que ele sobreviveu . dizem até que o envolvido no crime é um dos secretários . Esperamos que pelo tamanho da repercussão que tomou , o caso tenha um fim esperado pela opinião pública .

    ResponderExcluir
  21. SOU FILHO DE BURITI E AINDA ACREDITO NELEquinta-feira, 22 de setembro de 2011 às 11:59:00 BRT

    nada melhor de que a demogracia tão falada seja praticada primeiramente em casa,nem as mãos tem todos os dedos iguais e gual o rebanho que não tem ao menos uma de suas ovelhas desgarradas,Zuca e familia nunca falaram que eram perfeitos mais sim que acreditam nele como politico para administrar nossa cidade ,gostaria que esses que criticam o zuca se lançacem como candidatos ou indicasem um candidato mais preparado que o zuca para administrar buriti,zuca como filho da terra é omais preparado e já presta serviço oa seu povo mesmo não tendo cargo politico resta agora nos concientizar e escolher o melhor, pois tenho certeza que o melhor para buriti é o zuca...

    ResponderExcluir
  22. chega a ser nojento vê todos eles juntos, tudo corja de safados que se vendem por qualquer trocado é só chegar mais próximo que o prefeito dá dinheiro e todos deixam a "FRENTE" e vão para"TRÁS". Sem falar nesse locutorzinho joão ninguém da cidade de miguel alves que chegou em Buriti esculhambando todo mundo em troca te uns míseros 5oo reais que o nenen dava pra ele, quamdo o nenen cansou de ouvirele atacar todo mundo não deumais nem confiança e agora ele volta, subindo num palco ao lado do ze vilar que foi o mais atacado por ele Criem vergonhas politicos tirem esse cara daí que ele só serve pra falar mal dos outros isso é nojento

    ResponderExcluir
  23. De Olho Vivo.
    Concordo com você Leandro Raposa, e também com demais comentaristas dessa materia, essas pessoas que se julgam libertadores (Frente Demcrática), creio eu que são APROVEITADORES da fragilidade de um povo humilde e sofrido, mas com muita fé e ESPERANÇA de quem sabe um dia as coisas realmente venham a melhorar.Falam do ATUAL prefeito que é um oportunista e sugador de PLANTÃO, isso que dizem dele é uma pura verdade,mas será que não estão insiumados com a herança da VOVÓ. O que o povo realmente quer é uma verdadeira mudança e não voltar ao passado e ou ficar no presente "do bom" para os ricos. Os que dessa FDB reunião no meu ver representam é o que de pior na amostra da corrupção no país, politicos e empresários sugadores, vampiros do patrimônio dos pobres miséraveis maranhenses, cheio de boas intenções para suas famílias enriqucerem cada vez mais. A esperança não chegará através desses aí. Famíla Bacelar, parceiro e outros,todos já conhecem ou ouviram falar, larápios e até manipuladores de resultados através da Justiça Eleitoral, manipulam eleições e até tomam de quem realmente ganha, como foi o caso de CHAPADINHA-MA. E os emprésários não precisa nem falar pois todos já sabem como eles enricaram e se ostenta no dinheiro...
    Tantos jovens, idealizadores existem em Buriti, no Maranhão, no BRASIL, mas infelizmente não tem com manter uma candidatura, muitos ZUCAS da vida mereciam uma oportunidade para mostrar diferença. No meu ver,nós,jovens idealistas é quem temos que mostrar uma frente LIBERTADORA em BURITI...

    ResponderExcluir
  24. AURILANE VOCÊ DEVERIA COMEÇAR MUDANDO ESSE VELHACO DO TEU MARIDO.QUE DEVE QUASE TODO MUNDO EM COELHO NETO.FOI POR ISSO QUE VOCêS SE MUDARAM DE LÁ?
    POLÍTICA É PARA PESSOAS HONESTAS,QUE PESSAM NO BEM ESTAR DA COLETIVIDADE.
    ESSE CARA DE PÁU DO TEU MARIDO NÃO DAR PRA ENGOLIR.SE TU LARGAR ELE AGENTE CONVERSA,LINDONA.

    ResponderExcluir
  25. BURITI ,CIDADE SEM DEMOCRACIA.OS TRES PODERES QUE DEVERIAM ATUAR EM DEFESA DO POVO MAIS PARECEM UNS ABUTRES .
    -O PREFEITO NADA FAZ .CADA DIA QUE PASSA FICA MAIS RICO.
    -OS VEREADORES SÓ FAZEM O QUE O PREFEITO MANDA.
    -A PROMOTORA DE JUSTIÇA GOSTA DE MULTAR POBRES TRABALHADORES E INDEFESOS.DIZ APLICAR A JUSTIÇA,MAS DEIXA DE LADO OS PRINCÍPIOS DA PROPORCIONALIDADE,DIGUINIDADE DA PESSOA HUMANA ,ETC.

    ResponderExcluir
  26. Foi criada uma nova facção em nossa cidade
    FDB(FURTARAMOS DINHEIRO DOS BURITIENSES)


    ISSO VAI VIRAR PIADA DE SALÃO!!!

    ResponderExcluir
  27. Buritienses
    Analisando....

    Está frente é uma grande jogada do ex prefeito já que não tem mais a liderançã de votos ele se propõe ser patrono da frente para ganhar prstigio junto a Govenadora


    Vão todos cair nessa armadilha.
    Parem de serem maronetes.

    ResponderExcluir
  28. Será se os buritienses cairão nessa armadilha?
    Tomem cuidado, pois os lobos estão a solta e o cordeiros somos nois.

    ResponderExcluir
  29. ZUCA SAI DA TOCA, ASSIM OS ADVERSÁRIOS VÃO TE ATROPELAR OUTRA VEZ
    E HORA DE CONQUISTAR LIDERANÇA PRINCIPALMENTE NA SEDE.
    DISCURSO PARA FALAR E QUE NÃO VAI FALTAR!!!

    Avante!!!!

    ResponderExcluir
  30. ESTE ZE VILAR QUER GANHAR PROVEITO COM A GOVERNADORA COM SUAS ARAPUCAS ESTAMOS EM NOVOS TEMPOS NAO VAO ACREDITAR NESTES CARAS AMASSADA O POVO CONHECE, NAO SE DESESPERE LINDINHOS CADA UM MAIS FEINHOS QUE O OUTRO .KKKKKKKKK.....

    ResponderExcluir
  31. PREFIRO SER ANONIMO PARA NAO CORRER O RISCO DE APANHARquinta-feira, 22 de setembro de 2011 às 16:42:00 BRT

    EU NAO COSTUMO ERRAR MINHAS OBSERVAÇOES, NESTE CENÁRIO POLITICO DE NOSSA CIDADE.EU VEJO SE O ZUCA TIVER APOIO FINANCEIRO ELE VAI SER O PROXIMO PREFEITO E TEM MAIS TALVEZ ATE SEM DINHEIRO ELE GANHE PODE ESPERAR.QUE O NEGÓCIO VAI PEGAR VAI BOTAR ESTA CORJA TODINHA NO BOLSO.E OS BICHAO TAO COMEDO.

    ResponderExcluir
  32. ZÉ VIlar tu é um bostão de frente quando estes politicos antigos cai é que nem uma ancura não se levantam.mas não se preoculpe q vc esta colhendo o q plantou certo!

    ResponderExcluir
  33. Vão dar novamente a eleição para o nenem,a unica chance era unindo toda a oposição.Com esta união é um queimando outro, Zé Vilar sem credibilidade com o povo, aurlilania com seu peso morto o rb,Flora analfabeta e caloteiro (não paga ninguem),Ednaldo Moreira não conta q enricou roubando o ARMAZEM PARAIBA(IMAGINE O Q FARA NA PREFEITURA, VAI COMPRAR ATE AVIÃO) e POR ULTIMO O NALDO BATISTA ESTE NEM FAREI COMENTARIOS (NÃO PRECISA ESTE FALA POR SI PROPRIO.

    ResponderExcluir
  34. Não devmeos fazer acusaçãoes que não tem lógica falo em relaçaõ Ednaldo , quando se trabalha em uma empresa privada tem corrupçaõ logo o cara e demitido e diferente de qeum pega uma prefeitura .

    ResponderExcluir
  35. estou gostando de todos comentarista mais vamos fazer mais pelo povo buritiense vamos apoiar o ZUCA que não tem dinheiro para comprar votos mais se juntarmos força e concientizar o povo teremos um prefeito que realmente estará do lado do povo,mais precisamos sair do anônimado e ir a luta....

    ResponderExcluir
  36. estes ai da frente democratica estao com cara de gigolo de prefeitura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  37. redator-chefe,pq vc na enquete dos pré-cadidatos a prefeito, nao colocou EM NENHUM DELES E NULOS TODA VOTAÇÂO TEM ESTE ÌTEM.OU ta protejendo alguém.

    ResponderExcluir
  38. Aliandro , tenho que concordar com o colega à cima , quando ele menciona o fato de a enquete não ter a opção ,( nenhum deles ou nulo ). Eu por exemplo não votaria em nenhum desses pré candidatos . O colega à cima só exagera e muito quando questiona sobre um favorecimento . Mas parabéns pela matéria . Fico muito grato pelo esforço e a imparcialidade mantida na matéria .

    ResponderExcluir
  39. Na verdade, pensei em focar mesmo só nos candidatos da FDB. Na enquete geral que permanece no ar tem a opção nula ou branca. Tendo em vista que da Frente sairá um candidato( é o que eles dizem, neh!rsrs) não tem pq inseri opção nula ou branca.
    Em breve pretendo abri uma colocando somente as opções dos pré-candidatos da situação.( essa sairá assim que a da FDB encerrar).
    Aliandro Borges
    Redator-chefe

    ResponderExcluir
  40. Olá caros amigos Buritiense.
    Li a reportagem e todos os comentários, achei muito interessante.
    Estão de parabéns os redatores deste blog.

    “ELES ESTÃO DESESPERADOS”

    Nossa!

    Gente nunca imaginei em todos estes anos que acompanho a politica de Buriti uma palhaçada desta acontecer(FDB), Antônio Flora, Aurilânia Barros, Ednaldo Moreira, Naldo Batista e Zé Vilar, todos unidos(rsrsrs). É realmente eles estão desesperados para assumir o poder em Buriti e isto é mesmo um absurdo, eles nunca foram amigos e agora estão tentando montar esta farsa, mais os Buritiense estão cada vez mais espertos e de olhos bem abertos, tenho certeza que a maioria devem esta sorrindo desta palhaçada.
    Caros amigos, imaginemos uma turma desta na prefeitura: Como será o primeiro mês de gestão ? quem tiver no poder com certeza vai meter o pé na bunda do restante do grupo e ajudar primeiramente a família é claro, logo nunca foram amigos ou algo parecido...então será o momento que Buriti viverá um verdadeiro CAOS(confusão pra todo lado, gente ameaçando gente, todos querendo um pedaço como se nossa querida cidade fosse um OBJTO, já imaginaram uma coisa dessas ???..o povo Buritiense viverá um verdadeiro inferno).

    Meus amigos, li na maioria dos comentários que vocês falam muito em: Riquezas ilícitas, Fazendas, Carros, Mansões......pelo amor de Deus quem de vocês não faria o mesmo se tivessem a mesma oportunidade ???? quem não quer mudar de vida ????.Isso é o que menos importa agora, o que realmente devemos observar e analisar para não erramos novamente é ficar de olho nos Candidatos para decidirmos o futuro de nosso povo.
    Temos que ficar atento aos Candidatos que se encaixam em um melhor perfil, sei que não temos como encaixar em todos os pré-requisitos mais vamos ao menos tentar, pré-requisitos estes que falo : Um candidato que tenha: Humildade, Ética, Educação, Serviços prestados para população, Melhores propostas, Ser Buritiense, Observar bem o passado dele..... e por aí vai.

    Concordo quando: Anônimo disse...
    Tantos jovens, idealizadores existem em Buriti, no Maranhão, no BRASIL, mas infelizmente não tem com manter uma candidatura, muito mereciam uma oportunidade para mostrar diferença. No meu ver,nós,jovens idealistas é quem temos que mostrar uma frente LIBERTADORA em BURITI...
    Foi criada uma nova facção em nossa cidade
    FDB(FURTARAMOS DINHEIRO DOS BURITIENSES)kkkkkk
    Vamos acordar pra realidade meu povo e começarmos a colocar todos os candidatos em “UMA PENEIRA” assim temos mais chances de não errarmos na escolha, vamos votar com consciência, caso contrário estaremos perdidos por mais 4 anos e nada vai adiantar chorarmos o leite já derramado.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  41. vamos formar frente libertadora quem se qualifica?
    ZUCA; filho de buriti,trabalhador, honesto,humilde,serviço prestado ao povo de buriti,unico defeito não tem dinheiro para comprar votos se diverse dinheiro o povo já teria elegido ele...

    ResponderExcluir
  42. NAO PRECISAMOS DE DINHEIRO PARA VOTAR NO ZUCA NAO TER DINHEIRO NAO É DEFEITO ELE TEM UM TRABALHO COM POVO ESTA LUTADANDO ESTAMOS OTIMISTA TEM Q TER É GARRA VONTADE RESPONSABILIDADE CORAGEM PARA TRABALHAR É ISTO Q O POVO ESTA PRECISANDO ELE TEM APOIO DOS POLITICOS Q ELE APOIA VAI FAZER UMA CAMPANHA MARAVILHOSA VITORIOSA COM BOA ESTRTURA PODE ESPERAR, ESTES AI TAO SATURADOS SEM CREDIBILIDADE COM POVO COM OS POLITICOS ETC...

    ResponderExcluir
  43. uma pergunta pq o sr. ze vilar nao apoia o zuca, e quer apoiar estes ai.é esquisito.

    ResponderExcluir
  44. Ha Aliandro assim não dar, pois nem de brincadeira tenho coragem em votar nesses ratazanas, vamos por favor colocar aquela outra opção de praxe {em nenhum deles},vai,vai por favor... KKKKKK

    ResponderExcluir
  45. A grande maioria do que está postado aqui , não passa de hipocrisia . Há uma máxima que diz : a política dez-honra até os mais honrados .À quem devemos votar em Buriti que tenhas essas qualidades ? Quantos não já se dispuseram à mudar a nossa cidade ? E todos dizem que são honestos , trabalhadores , honrados ... e o que fazem ? Quem tem que mudar não são os políticos , e sim nós . Neném Mourão está saindo , e logo entrará outro ladão . Por que eles também tem suas necessidades pessoais e no meio de tanto poder e dinheiro , à vontade , ( sem ninguém para vigiá-los ) o homem muda , por mais que seja puro . O que temos que fazer é olhar para dentro de nós , refletirmos e sermos menos hipócritas . Eles só são o que são , porquê aceitamos . Pois no dia que quisermos dar um basta de VERDADE , toda essa roubalheira acabará . O homem muda , a verdade não .

    ResponderExcluir
  46. não entendo alguns comentaristas desse blog ao dizer que o zuca é isso aquilo outro, porque se tem um cara que nao tá com nada esse cara é ele. se alquem pensa em votar nele lembra do rogerio viana irmao do zuca ,bosta pura,nojento,saliente,arrogante emil adjetivos se encontrõa pra esse cara, sem falar na tal doutora aracelia, maria da janoca e o toinho da janoca so eles mesmo pra votar no zuquiha. tadinho deles.

    ResponderExcluir
  47. buritiense vc deve não conhecer dra.ARACELIA PQ A CONHEÇO É UMA PESSOA BATALHADORA NASCEU NA LOCALIDADE ESTIVA SE FORMOU EM ODONTOLOGIA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUI É PEDAGOGA PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHAO TEM VARIAS ESPECIALIZAÇAO NA SUA AREA COMO ENDODONTISTA, .PROTESISTA E BUCO MAXILO FACIAL TEM MESTRADO EM SAUDE PUBLICA É UMA GRANDE PROFISSIONAL ELOGIADA POR QUEM LHE CONHECE É EDUCADA E TRATA TODO MUNDO BEM, TRABALHA COM A POPULAÇAO SABE LI DAR COM TODO TIPO DE PESSOAS INCLUSIVE COMO UM MAL EDUCADO Q NEM VC JA EXERCEU VARIOS CARGOS PUBLICOS COMO SECRETARIA DE SAUDE,COORDENADORA MUNICIPAL DE SAU DE BUCAL.

    ResponderExcluir
  48. Em relaçao a rogério conheço é um jovem trabalhador pai de familia cuida muito bem dos seus filhos estar se formando em direito é uma pessoa legal.se fosse uma familia ruim com certeza nao teria estes requisitos.

    ResponderExcluir
  49. ´E buritiense tu tem raiva mesmo da familia viana tu vai votar em quem pq mostra q estar bem desesperado falando assim , nao concordo com vc , rapaz, esta familia tem muito projetos bom para nossa cidade para nosso povo, são estudiosos eu conheço uns sobrinhos e sobrinhas inclusive sao umas gatas tb estudiosos.tem engenheiros, advogados, tem um q estar no canada fazendo doutorado é gente grande mesmo com todos estes sucesso são pessoas muito simples.buritiense não concordo com estes seus adjetivos o viana educou bem este pessoa,mas claro que nao são perfeitos todos nós temos algum defeito.Perfeito só JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  50. CARO LEANDRO RAPOSO AGENTE NAO PODE GENERALIZAR,TEM PESSOAS BOAS NA POLITICA VC ESTAR MUITO DESACREDITADO VAMOS TER FÉ CARA DAR UMA FORÇA , O POVO DE BURITI TA PRECISANDO MUITO DE UM PREFEITO Q ESTEJA DISPOSTO A TRABALHAR DE VERDADE COM RESPONSABILIDADE COM CERTEZA VAI SER UM DESSE.EU VEJO ASSIM SE O ZE VILAR HOJE TIVESSE CREDIBILIDADE COM POVO ELE PODERIA RESOLVER ALGUMA COISA TEM ESPERIENCIA MAS ELE NAO GOSTA MUITO DE TRABALHAR, VEJO TAMBÉM O ZUCA EU ACHO QUE ELE TEM UM EQUILIBRIO É UMA PESSOA ESCLARECIDA PODE SER UMA OPÇÃO BOA , MAS NESTE OUTROS NOMES AI EU NAO TENHO CORAGEM DE VOTAR.

    ResponderExcluir
  51. ei doido ou doida buritiense conheço esta senhora ela morava aqui em vargem grande é gente bacana é dentista tem um filho lindo era chefe na saude trabalhava bem pena q a prefeita dela perdeu na eleiçao passada a bicho se tu tivesse oportunidade de conhecer um dia ouvi ela discursando emocionada e falando do sonho de desenvolver um trabalho em sua cidadeem prol dos seus conterraneos mas nunca teve oportunidade os politicos dai nunca le deram oportunidade,´´e isso ai bicho nao julque pq a doutora tem trabalho prestado em muitos municipio maranhense e quem a conhece com certeza vai defende-la.

    ResponderExcluir
  52. pois é cara se o irmao dela ganhando com certeza ela vai ajudar vcs ai.ajuda o zuca buritiense vote nele lembro dele trabalhava no banco do estado vc deve ser um adversário dele, o rogerio morava em nina rodrigues tem muitos amigos lá.

    ResponderExcluir
  53. "Nossa,como a maioria de vocês não tem uma visão globalizada.Não sabem dar oportunidades ao canditado e analisar de forma democrática,é obvio que existe corrupção...pensem!!!"

    ResponderExcluir
  54. "Já passou a era do voto cabresto,deem oportudades a essa frente(FDB)"."Não acreditem que o prefeito vai mudar a cidade ou o Sr.Zuca,a união faz a força eles merecem.Não haverá atraso se vocês pararem de falar bobagem a toa e pesarem corretamente."

    ResponderExcluir
  55. DEUS ME LIVRE,eu nao acredito que esta turma vai ficar unida ouvi comentários que a dona aurilania vai ser vice do zuca e edinaldo moreira tb nao estar satisfeito.se pensar bem vamos votar no zuca.ainda vai rolar muitas decisoes.estou no camorote so analisando.

    ResponderExcluir
  56. GENTE ESTE ZUCA TEM MUITOS DEFENSORES.KKKKKKKK...............ACHO QUE A VOTAÇÃO DELE ESTAR ALEM DO ESPERADO O BICHO VAI PEGAR SE ELE GANHAR ESTA ELEIÇAO VOU SORRIR JA ESTOU ATE PENSANDO EM VOTAR NELE KKKKKKK........

    ResponderExcluir
  57. EU TAMBEM ANONIMO PRA VER A CARA DOS QUE SE ACHAM PODEROSOS, ACHAM QUE O DINHEIRO COMPRA TUDO.MAS COMO EU SOU UM CARA DE FÉ, PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL,AMÉM!

    ResponderExcluir
  58. Caros comentaristas desse blog , vamos maneirar nas críticas à família Viana . Lembrem-se que na ultima vez que eles foram criticados , retiraram o espaço destinados aos comentários que ficavam ao lado . Em relação a esta senhora doutora , alguém pode dizer que avanços essas cidades tiveram com ele na frente da secretaria citada ? pois pelo que me consta Vargem Grande , nunca teve saúde de Qualidade . Tanto que sua candidata perdeu . Zé vilar embora com os seus defeitos , ainda é o melhor prefeito que buriti já teve . O que acabou com ele foi a senhora Ana Lúcia .

    ResponderExcluir
  59. Olá, Gostaria de poder linkar o seu Blo com o meu "São João Batista on Line". Se for do seu interesse me confirme através de e-mail. O endereço do blog é www.jbazevedo.blogspot.com
    Seria bom levarmos as notícias dos nossos município a outras regiões.
    Aguardo resposta.
    JB

    ResponderExcluir
  60. MINHA CARA VOCE ESTAR EQUIVOCADA ESTA FAMILIA NUNCA TEVE NENHUMA ATIDUTE PARA RETIRAR AQUELE ESPAÇO PROCURE SABER DA PESSOA RESPONSAVEL POR ESTE BLOG, NAO É A FAMILIA VIANA ISTO VC PODE TER CERTEZA.QUANDO VC FALA ESTA SENHORA DOUTORA TEM UM AR DE RAIVA È UMA PENA.ANA LUCIA! O POVO SABE QUE NAO.IMAGINO SE TIVESSE SIDO O PIOR NEM CASA TINHA EM BURITI.E TEM MAIS SE TIVESSE SIDO O MELHOR NAO TERIA NENHUMA DIFICULDADE DE SE ELEGER DE NOVO. ACHO QUE ELE FOI O MELHOR PREFEITO DAQUELES DIPLOMAS QUE ELES DAO DINHEIRO O MESMO QUE O NENEM TEM...olha cidadao buritiense ela nao é candidata nem mora em buriti.só vai votar e visitar seus pais.

    ResponderExcluir
  61. o que curioso toda campanha ela estar la ajudando o irmao zuca.e ja estar se mudando para la, ouvi falar que estar colocandob seu consultório.proximo da casa de seus pais.

    ResponderExcluir
  62. ESQUEÇAM A DRA.ARACELIA, ELA NAO LIGA PARA ESTAS BESTEIRA, RESPEITA TODO MUNDO.SAO APENAS ADVERSARIOS POLITICOS.JESUS CRISTO AMA TODOS.QUE DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  63. KKKKK,Não acredito que perdi toda essa discursão sobre minha familia?Estava viajando mais ao chegar a primeira coisa que me contaram era que esse blog estava pegando fogo.Fico feliz em saber que meus irmãos tenham amigos verdadeiros e de já agradeço a todos,o que tenho a dizer é que essa pessoa deveria antes examinar sua conciência,não somos perfeitos mais sempre procuramos agir corretamente não prejudicar ninguém,podemos cometer erros como quaquer ser humanos,sobre o que falaram de Rogerio eu tenho certeza que essa pessoa nunca falou ao menos com ele,pois rogerio é um filho amoroso, um irmão para todas horas,um pai dedicado um esposo que estar sempre ao lado de sua esposa eu particulamente o amo muito e se ele fosse essa pessoa que descreveram com certeza não teria essas qualidades...Sobre Aracelia essa não precisso nem falar,eu sempre a coloco para meus filhos como um exemplo a ser seguido,batalhou muito para realizar seu sonho em fim é uma guerreira.OBS. tudo que temos foi conseguido com trabalho e muito trabalho...

    ResponderExcluir
  64. RAPAZ GOSTARIA DE SABER O PORQUE DESSA INVERJA TODA DA FAMILIA VIANA? EU OS CONHEÇO E SÃO PESSOAS HUMILDES NUNCA VIR NENHUM DELES ESNOBANDO NINGUÉM,BURITIENSE EU ACHO QUE TEU PROBLEMA COM ESSA FAMILIA É OUTRO,,,VC DEVERIA RESOLVER SUAS FRUSTAÇÕES DE OUTRA MANEIRA E NÃO FALANDO TANTA BESTEIRA,VC TAMBÉM ESTAR TANDO MUITO PODER PARA QUEM NÃO TEM OS VIANA MANDANDO TIRAR UM QUADRO DO BLOG NÃO ME FAÇA RIR...

    ResponderExcluir
  65. ELEITOR BURITIENSE CONSCIENTE
    Acho pura ingnorância envolver as familia de candidatos no debate politico devemos preoculpar com os PROBLEMAS do municipio SERÁ QUE VAMOS CULPAR O PREFEITO ANTERIOR DEVIDO SUAS ESPOSA?QUEM ASSINAVA O DOCUMENTOS ? HAJA ENGENUIDADE E INFANTILIDADE!!!!A HISTORIA POLITICA DE BURITI SE RESUME ASSIM NO PRIMEIRO MANDATO ELES ENGANAM REALIZAM UMAS BENFEITORIAS PARA SE RELEGER E DEPOIS SE RELEGEM FAZEM SEU PÉ DE MEIA CARROS,FAZENDAS,BOIS ETC....
    NÃO E VERDADE? RESPONDAM?

    ResponderExcluir
  66. ELEITOR CONSCIENTE BURITENSE


    ACREDITAR EM CULPAR ADMISNTRAÇÃO DO ZÉ QUE NÃO FOI DE QUALIDADE DEVIDO SUA EX ESPOSA E TAMBÉM ACREDITAR QUE O PREFEITO NENEM FOI EXCOLHIDO ENTRE OS MELHORES BRASIL. HAJA PACIÊNCIA!!!
    SE LIGA ELEITOR BURITIESNE!!!

    ResponderExcluir
  67. Em parte eu concordo com o eleitor cons.buritiense ele estar certo ao dizer que não devemos envolver as familia dos candidatos em discursões politicas principalmente qd o que falam não procede,mais também ao escolher nossos candidatos devemos analisar sua origem,sua conduta como pessoa seus serviços prestados tanto para a comunidade como em um todo.
    Eu também tenho certeza que a ex.esposa de Zé Vila não foi a cupada pelo pessima administração dele, ela deve como toda esposa faz é ter aconselhado mais a decisão final quem deu ou fz ou deixou de fazer foi ele.Não vamos cometer os mesmos erros, vamos escolher nosso candidato pelo o que ele é capaz de fazer de bom pelo nossa comunidade em geral não por troca de dinheiro ou favores proprios...

    ResponderExcluir
  68. O que está havendo é uma tentativa de desqualificar algumas críticas feitas a algumas pessoas públicas correspondente à família Viana , e não à pessoa física , como eles (os Vianas) querem . Todos sabem que há influencias de familiares sim na gestão . Veja o caso do Neném Mourão que ao se eleger garantiu casas , carros , escolas (faculdades) particulares , casas , cargos na prefeitura e muito maias . Se isso não for influencia é o quê , então ? Por quê alguns defendem com tanto entusiasmo o Senhor Zuca ? Porquê tem garantias de que o Zuca ao ganhar a prefeitura , serão os primeiros à se beneficiarem . Por quê nenhum desses políticos , incluindo o Zuca não incentiva os atos de protestos anti-corrupção ? porquê embora isso seja tão importante , não os promovem tanto quanto aqueles eventos eleitoreiros , como torneios de futebol e outros . O passado deles os condenam . Todos !

    ResponderExcluir
  69. Essa Frente Democrática Buritiense deve ficar junta,eu apoio todos..vamos lá,um dos prefeitáveis merecem,principalmente o Sr.Ednaldo Moreira como prefeito e Antonio Flora como seu vice!

    ResponderExcluir
  70. Voto consciente Buritense

    Se existe infuência por parte de familiares e da esposa dos prefeitos eleito e sinal que não está preparado exercer o poder.
    O que tem acontecido e que prefeitura e ultilizada para enriquecimento e virou negócio de família aí questão de carater e denonestidade do que foi eleito.

    ResponderExcluir
  71. anônimo vc esta certo ao falar que essa quadrilha que se formou em buriti,FDB todos os cincos e eu digo sem exceção, merecem mais é cadeia pois o histórico de falctrua são imensos e buriti não merece e nem aceitará uma quadrilha dessa, vc pelo visto é algum louco que deve ter fugido do hospicio pois ednaldo moreira não merece nem o seu proprio voto...

    ResponderExcluir
  72. ROGÉRIO VIANA NÃO LIGUE PARA OS COMENTÁRIOS DESSE DESOCULPADO .AQUI NA AV JUIZ DE FORA ,RUA SANTA HELENA E BAIRRO BACURI,O POVO ESTAR COM VC,DESSA VEZ GAROTO VOCÊ SERÁ O VEREADOR MAIS BEM VOTADO DESSA CIDADE,GOSTAMOS MUITO DE VC.POR VOCê TAMBEM VOTAREMOS NO ZUCA.

    ESTAMOS CANÇADOS DE VOTAR EM POLÍTICOS INÚTEIS DESSA VEZ SERÁ DE VOCêS.

    ResponderExcluir
  73. Voto consciente Buritiense

    Os Dez mandamentos para ser um BOM PREFEITO.
    Os 10 mandamentos para ser um bom Prefeito

    1-"limpar" a prefeitura no primeiro dia de mandato.

    2- mandar fazer uma auditoria em todos os atos da administração anterior.

    3- colocar gente honesta e competente nos cargos de responsabilidade, se possível sem vínculo político.

    4- tornar as contas e atos da administração transparentes.

    5- cancelar o concurso público sob suspeita.

    6- não ceder a políticos mal preparados e dar emprego para cupinchas deles a fim de promover a justiça salarial entre o funcionalismo municipal, onde 10% ganha salário de 1º mundo e 90% de 3º mundo.

    7- parar de nomear apaniguados para comporem os Conselhos Municipais.

    8- não dar sequência a contratos milionários que são contestados judicialmente ou pelo tribunal de contas, a fim de poupar que o patrimônio do Município transferido para particulares.

    9- dar o exemplo pessoal como autoridade do Município, ou seja, não beber, não ser mentiroso, não ser promíscuo, respeitar a família sob todos os aspectos, não ser desonesto e achar que ninguém vai ficar sabendo dos trambiques, não fazer acertos em detrimento do Município, não pagar veículos de comunicação para se livrar de críticas, enfim, que seja um homem ou mulher de verdade. Que a dignidade seja o caminho escolhido.

    10-Cumprir e fazer cumprir as Leis.
    Postado por Blog do Vereador Rosqueiro às Segunda-feira, Maio 23, 2011 0 comentários:

    Postar um comentário


    Links para esta postagem
    Criar um link

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Início Assinar: Postar comentários (Atom) som do dia

    Seguidores

    ResponderExcluir
  74. Aurilane SE BURITI NO FUTURO FOR DO DAMANHO DO QUE VOCê FAZ POR ELE NA CAMARA .TENHO CERTEZA QUE BURITI ESTÁ CONDENADO A DESAPARECER DO MAPA.

    ResponderExcluir
  75. FDB ANUCIA:
    -ARILANE PREFEITA,VICE DR.JUNIOR;
    -ANTONIO FLORA SERÁ O SECRETÁRIO DE FINANÇAS;
    -NALDO BATISTA O DE EDUCAÇÃO;
    -EDNALDO MOREIRA O DE ESPORTE;
    -JUREMA O DE SAÚDE;
    -IVAN BATISTA O DE CULTURA.....

    ResponderExcluir
  76. Estou vendo q a politica buritiense já virou palhaçada qualquer idiota quer chegar no poder temos awe um ex prefeito desmoralizado por sua incopetencia a frente do municipio, um ex vice-prefeito louco que se acha o lula, rsrsrsr, um empresario analfabeto,outro empresario que se acha o Eike batista ou Bruno Mezenga(rei do gado)e acha q vai resolver tudo mais naum tem competencia e uma vereadora q so vive pulando de galho em galho... obg senhores

    ResponderExcluir
  77. Anônimo , se este políticos aí são idiotas , o que dizer dos que votam neles ? Já vi político comprar votos , mas votar pelo eleitor ainda não . Se esses canalhas estão no poder é por que alguém os colocaram . E parabéns pelas comparações . Para reforçar a comparação com o Lula , esse ex-vice faz do sindicato um balcão de negócio . Onde quem eles consideram como não simpatizantes de sua bandeira ideológica , ´s mau tratado e tem seus benefícios nagados .

    ResponderExcluir
  78. Cidadão Buritiense concordo d mais e sabemos q é a hora d mudar na verdade naum concordo com nenhum politico que passou ou esta no poder nesse momente e o coreto e mudar as metalidade do povo buritiense sabemos que podemos mais do que eles vamos ser inteligentes eles naum querem nada mais q poder naum estão nem awe pra gente.

    ResponderExcluir
  79. esse ultimo comentarista anônimo fala qual língua? vai pra escola cara.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  80. a lingua pratica q qualquer pessoa entende a lingua da rede, naum há de um idiota qualquer q fala alguma coisa sem ter nada a acrescentar ao assunto q estamos discutindo fica caladinho meu filho.tenta na proxima há so pra lembrar so estudante e trabalho por isso digito rapido pq tenho coisas a fazer naum sou vc q fica só em ksa coçando o saco, e acaba ficando um pouco dificil de entender mas faz uma força sei q seu QI de 1 da pra entender o q falei.

    ResponderExcluir
  81. melhorou um pouquinho, já dá pra ir pro I período.

    ResponderExcluir
  82. rsrsrsrsrs. e kra faz um favor pra gente vê se contribui ao assunto, se naum tiver nada a falar fica caladinho valeu.

    ResponderExcluir
  83. Que comentaristas sem assunto,ficam comentando no site para falar bobagem,não tem conhecimentos e não sabem escolher o melhor para a cidade se o que está na prefeitura não faz "NADA",porquê dar oportunidade ao prefito novamente os outros merecem(quem vai ser candidado),lógico!!!

    ResponderExcluir
  84. Estou de olho!! disse...

    Que comentaristas sem assunto,ficam comentando no site para falar bobagem,não tem conhecimentos e não sabem escolher o melhor para a cidade se o que está na prefeitura não faz "NADA",porquê dar oportunidade ao prefeito novamente??...os outros merecem ter sua vez(quem vai ser candidado),lógico!!!

    ResponderExcluir
  85. alguem vai ter que ganhas a eleição no ano que vem as opções são essas cabe a nos escolhermos a melhor
    O FRANCISCO EVANDRO MOURÃO LÁ NOVAMENTE, (ELE Q VAI MANDAR).
    O ZUCA Q ENCHE UMA HILUX DE JOVENS E DISTRIBUI BEBIDAS NAS MARGENS DE UM RIACHO DIZENDO Q É PREOCUPADO COM O MEIO AMBIENTE.(CERTO DIA OUVI UM FAMILIAR DE 1º GRAU DESTE RAPAZ COMENTANDO QUE ELE SERIA MIL VEZES PIOR DO Q, O QUE AI ESTA)
    OU UM DESTES AI DA FDB...ALGUÉM TEM Q GANHAR

    ResponderExcluir
  86. é nao ter o q falar mesmo,eu conheço o zuca é com um corsa, o riacho é o buritizinho propiedade de seu pai ,ta com inveja dos terrenos do pai do zuca, nao se conforma sem noção zuca ganhando eleiçao vai ser o melhor prefeito nao tenho duvida ; ajudar o zuca sem noção.

    ResponderExcluir
  87. È isso mesmo analisando os candidatos,vejo ozuca como um bom administrador ganhando o povo buritiense vai estar de parabens pq sei que ele tem grandes projetos e qualidade de vida deste povo vai melhorar muito....vao ter orgulho de dizer q é buritiense.

    ResponderExcluir
  88. tomara que este zuca ganhe mesmo esta eleiçao,pq estes pessoal fala cada bestera desto senhor.dar para perceber que é muito dispeito.karacacaca......

    ResponderExcluir
  89. A VOTAÇAO DESTA GORDINHA É ENGRAÇADA SERAR QUE ELA PENSA Q NO DIA DA ELEIÇAO É VIRTUAL PAGAR ALGUEM PARA VOTAR PARA ELA KKKKKKKKKKKKKKKKK......

    ResponderExcluir
  90. A professora aposentada ZUZA , como é conhecida em Buriti , foi encontrada em seu quarto já sem vida , hoje pela manhã por uma de suas filhas que ao bater na porta de seu quarto percebeu que não foi respondida . Ao arrombarem a porta deparara-se com a mesma na cama sem vida . A família Raposa lamenta esse triste fato , e deixa aqui registrado as condolências pela perda da mesma , que deixou muitos serviços prestados como servidora pública estadual aos buritienses .

    ResponderExcluir
  91. Gostaria de ver aqui quais as "realizações e os serviços prestados" pelo ZUCA ao nosso Buriti?! Sou buritiense e conheço todos os prováveis cadidatos, e não vejo Naldo Batista, Naldo Moreira e nem o Zuca com força política para vencer eleições. Os outros, pelo menos, têm história política.

    ResponderExcluir
  92. Interessante se falar em compra de votos, pois o ZUCA e seus seguidores praticaram isso em Buriti nas ultimas eleições (2010) e agora vejo aqui críticas a outras pessoas sobre este assunto. A quem vocês querem enganar??

    ResponderExcluir
  93. kkkkk...onde zuca tem dinheiro para comprar voto,vcs sao dispeitado mesmo com este rapaz.estes que vc chama q tem historia politica estao bem saturados a politica atual estar diferente e zuca pode sim supreender estes q tem esta historia politica.analista politico.

    ResponderExcluir
  94. EU CONCORDO COM VOCE,ACHO QUE ZUCA TENDO APOIO FINANCEIRO ELE FICA MUITO FORTE.

    ResponderExcluir
  95. Eu sou um cara observador,e vejo q a populaçao de buriti estao aderindo zuca,cuidado!...pq pode pegar e qd o povo vira o perigo é grande.

    ResponderExcluir
  96. kkkkk...onde zuca tem dinheiro para comprar voto,vcs sao dispeitado mesmo com este rapaz.estes que vc chama q tem historia politica estao bem saturados a politica atual estar diferente e zuca pode sim supreender estes q tem esta historia politica.analista politico.

    ResponderExcluir
  97. É buritiense tu é um verdadeiro idiota mesmo...
    cara se tu conhecesse mesmo o toinho da janoca tu iria ve que ele é uma pessoa muito gente boa, so pra tu ter uma noção, ele da o chinelo que ele ta usando pra outra pessoa que não tem, so por ai tu ve qto que ele é gente boa, por que ate mesmo os vereadores desta cidade nunca fizeram isso... a maria da janoca uma mae muito maravilhosa, criou 5 filhos sozinha, é uma otima avó, i como pessoa é sem comparação. Ja o rogerio viana se eu fosse falar dele aqui iria passar o dia escrevendo, porque qualidade pra ele é que nao falta, qto a sua irma a Dra. Aracelia outra sem comparação, pessoas boas como ela neste mundo de hoje é muit0 dificil....
    Entao buritiense ao inves de tu sair por ai escrevendo coisas sobre o ZUCA e sua familia tu vai atras das coisas que ele ja fez por buriti coisas que vereador nenhum desses que estao ai e muito menos o prefeito nunca tentaram fazer i nunca vao fazer por que nenhum deles tem a capacidade e inteligencia que o ZUCA tem....

    Erik Marques......

    ResponderExcluir
  98. Novamento pesso pra colocarem aqui o que o ZUCA já fez por Buriti, pq ando toda semana por lá e nunca vi nenhuma ação feita por este rapaz!! Quanto a votos, na última eleição pra prefeito, ele obteve pouco mais de 500 votos, acho pouco pra quem postula ser prefeito!!! Dependendo da coligação, essa quantidade de votos não elege um vereador!!rsrs

    ResponderExcluir
  99. pois é bom se informar seu anonimo....pois ele ja conseguiu recursos de R$ 2 milhoes pra serem investidos em poços artesianos para as comunidades aonde se é dificil acesso a agua...fora esse recurso, qdo vc vinher aqui de novo va bem ali no riacho seco e veja o centro de abestecimento que la se encontra...iai pergunte quem que conseguiu, quem foi atras?
    quer mais?
    agora procure se informar mais viu....ha i aquela votação que ele tirou, não se preocupe que ja aumentou muito i pode agrescentar muito nisso...seu mané.....
    vamos la ZUCA VC SIM sera o novo prefeito de buriti....pq desta vez o povo ta com voce....

    ResponderExcluir
  100. Como essa votação aumentou se a eleição é só no próximo ano??rsrsrs
    Quanto a esses R$ 2 milhões, de onde vieram? de que programa? onde estão esses poços? Sei que foram conseguidos recursos para ações de acesso a água através da ASA/Maranhão. Sempre procurei e procuro me informar pra não desperdiçar meu voto.
    Falar é uma coisa, provar é outra!!!

    ResponderExcluir
  101. anonimo administrar é para quem sabe,vc parece nao ter muito conhecimento é superficial ,é facil dizer ,eu vejo q o zuca sabe mesmo,pq para buscar qq programa para funcionar tem que fazer o pedido atraves de projeto ou requerimento para poder chegar ate o municipio ai entao vai ser executado, certamente estar em uma conta da prefeitura fala com zuca que ele vai te explicar.

    ResponderExcluir
  102. Sei que para acessar os recursos dos programas federais ou estaduais é preciso vencer uma borocracia com apresentação de projeto. Sei tambem que para firmar convênios em que os recursos serão repassados ao município deverá se utilizar num Plano de Trabalho os dados da prefeitura (CNPJ, endereço, tel...) bem como do gestor (prefeito) e assinatura do mesmo. Por isso, pergunto novamente de onde vieram esses R$ 2 milhões que o ZUCA arrumou? Quais as comunidades que serão beneficiadas? Em que covênio está este dinheiro?
    Esclarecido, vc não sabe do que está falando!! Você não tem noção do que é administração pública!!

    ResponderExcluir
  103. Anônimo, como já foi dito, procure se informar com o Zuca, se deseja se informar com sobre de onde vem os recursos, visite o Portal da Transparencia(http://www.portaltransparencia.gov.br). Também existe o do Portal da Transparencia do Governo MA(http://www.portaldatransparencia.ma.gov.br).

    ResponderExcluir
  104. Respondendo os questionamentos sobre os dois milhoes liberado por Zuca Marques para o municipio de Buriti, para beneficiar 12 comunidades, Os recursos vieram da Funasa através de emenda palarmentar do Senador Epitacio Cafeteira a pedido do Deputado estadual Rogerio Cafeteira atendendo uma solicitação do Nosso Lider Zuca Marques e as comunidades a serem beneficiadas são: Riacho Seco, Geromenha, Conceião, Cancelas, Quebra Coco, Campo Comprido, Angelim, Bom Jesus, Valencia, Titaras, Sousa e Pedra Grande, sendo que já foi iniciada as obras nos Povoados Campo Comprido, Titaras e Cancelas e o municipio tem até dezembro de 2011 para entregar essas obras e Zuca Marques vai acompanhar fiscalizando todas elas até o final conforme o projeto tecnico.

    ResponderExcluir
  105. É buritienses pelo o jeito o Zuca Marques é mesmo diferente de todos politicos de Buriti, enquanto os outros estão se defamando ele está em busca de projestos para beneficiar o nosso municipio, parabens Zuca Marques, sei tambem que ele desde de 2002 traz beneficios para Buriti, todos os projetos do Belem e da Bica foram solicitados e acompanhado por ele projetos executados nesses povoados, 2 poços artersianos, 71 casas, Fabrica de Farinha, Benefiadora de Arroz, 2 Campo Agricola, Mini-fabrica para beneficiar todo tipo de frutas, Trator, Energia Eletrica em fim muito mais, Taboquinhas e Saquinho beneficiada com poços artesianos tudo isso o Zuca Marques foi atráz para seu povo mesmo sem nunca ter exercido mandato eletivo ele merece uma oportunidade e vou votar nele

    ResponderExcluir
  106. Senhor Editor Chefe, tem uma materia para ser divulgada, segundo é voz corrente que o prefeito mandou exercutar uma obra crandestina no povoado Bananal perto do Marruazinho de energia eletrica para beneficiar 17 familias e dizem que o material que estar sendo usado é roubado e a exercussão é totalmente fora de padrão, pois não existe liberação pela cemar, e a PF federal já está investigando, pois os postes foram tiradas as plaquetas e raspada as numeraçoes e passaram cimento, pois os portes são de responsabilidade da empresa que está executando obras do Programa Luz Para Todo na Regiao, vá lá e confira mas tenha cuidado porque o prefeito falou para um funcionario da empresa que vai meter bala na cara de quem for filmar lar o bicho está desesperado voce nao acha o bicho acha que manda em tudo não tem etica nenhuma pra ele vale tudo fazer obra com material roubado era só o que faltava, mas a investigação já começou até que ponto esse rapaz quer chegar, pois até ameaçando as pessoas com bala na cara está fazendo será desespeiro?

    ResponderExcluir
  107. PARABENS ZUCA É ASSIM QUE SE FAZ, SEI Q VC É UMA PESSOA BATALHADORA DEUS VAI LHE ABENÇOAR GRANDEMENTE PQ QUEM PLANTA O BEM COLHE O BEM,VC VAI SER VENCEDOR QUE DEUS ABENÇOE TODOS.

    ResponderExcluir
  108. EM PRIMEIRO LUNGAR O ZUCA TEM VOTO DE ONDE, NUNCA CONSEGUIU VOTO NEM PARA ELEGER UM VEREADOR, BURITI TEM PESSOA BOA ZUCA TB É UM HOMEM BATALHADOR MAIS AINDA NÃO É A HORA DELE SER PREFEITO DE NOSSA CIDADE, O PREFEITO NENEM MOURÃO VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO TEM SEUS ERROS COMO TODOS TEM,A SAUDE DE BURITI ESTAR RUIM MAIS É EM TODO BRASIL...SABEMO DISSO NÃO TEMOS COMO ESCONDER,MAS TB VAMOS MOSTRAR O TRABALHO DO PREFEITO NÃO TEM COMO ESCONDER Q NOSSA CIDADE ESTAR SE DESEVOLVENDO...E VAMOS SEGUIR COM TRAB E APOIA O PROXIMO CANDITADO DELE OU SEJA RAFAEL, PROCRECIO, GENILSON, EDIVALDO, ADMAR, DEVEMOS PROCURAR O MELHOR PARA NOSSA CIDADE E VOTAR EM UM DELE PARA CONTINUAR O TRABALHO DE NENEM MOURÃO, OU EM OUTRO VAMOS USAR ESSE BLOG PARA COISA BOAS, NÃO FICAR DEFAMANDO OS OUTRO...

    ResponderExcluir
  109. REVOLTADO COM ESTA ADMINISTRAÇÃO PODREquarta-feira, 26 de outubro de 2011 às 22:00:00 BRST

    anonimo tu estar equivocado de corpo e alma seu doido, pucha saco!...

    ResponderExcluir
  110. NO DIA 19 DE NOVEMBRO HAVERÁ UM GRANDE EVENTO POLITICO PARTIDARIO LIDERADO PELO FUTURO PREFEITO DE BURITI ZUCA MARQUES, VENHA PARTICIPAR DO MOVIMENTO POPULAR LIBERTADOR DE BURITI

    ResponderExcluir
  111. BOTEI FÉ! Zuca pode comigo e meus amigos.

    ResponderExcluir
  112. Estou cv zuca na libertação de minha querida cidade, BURITIENSES vamos a luta.

    ResponderExcluir
  113. ESTOU COM VC ZUCA MARQUES, PODE CONTAR COMIGO COM MEUS FAMILIARES E AMIGOS VAMOS PRESTIGIAR O EVENTO.

    ResponderExcluir
  114. que legal esta frente vou participar quero ver coisa diferentes porque este atual e do passado agente não aguenta mais pode ser que entre alguém de vergonha para cuidadar de nossa cidade e do povo q obsevando agente ver o sofrimento na mimica do povo.tem q ter mudança gente só agente é q pode mudar com nosso voto.

    ResponderExcluir
  115. PARABÉNS ZUCA MARQUES SUA CONVENÇÃO FOI BOA D MAIS VC ESTAR NO CAMINHO CERTO ORGANIZADO VAI A LUTA ZUCA ESTOU CONTIGO AS EXPECTATIVAS SAO BOAS O POVO TA QUERENDO VOTAR EM VOCE.

    ResponderExcluir
  116. Se o Zuca é tão bom a ponto de fazer tudo isso que os seus parentes estão relatando , então porquê ele não continua assim ? Pra quê a prefeitura se ele já está fazendo tudo isso ? O que ele quer mesmo é enriquecer a si e sua família , assim como está fazendo o Neném ladrão . Zuca , Pilantra pra você e cia , é pouco . Vai tentando que um dia você consegue , a lógica é essa , foi assim com todos que estiveram e estão aí , roubando o nosso dinheiro .

    ResponderExcluir
  117. MEU CARO CIDADÃO BURITIENSE CONHEÇO A FAMILIA DO ZUCA NÃO PRECISA DO DINHEIRO DO POVO PRECISA É DE OPORTUNIDADE PARA ADMINISTRAR BURITI E TRABALHAR PARA DAR QUALIDADE DE VIDA PARA ESTE POVO QUE ESTAR SOFRENDO MUITO, PODE ACREDITAR MEU CARO , EU PARTICULARMENTE ACREDITO EM UMA BOA ADMINISTRAÇÃO DO ZUCA´,ESTE POVO DO ZUCA SÃO TRABALHADORES.BOA SORTE ZUCA QUE DEUS DE ABENÇOE EM SUA CAMINHADA.

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  119. Esse Zuca se ele pegar a prefeitura acaba com ela em dois tempo ele e esse povo dele principalmente com o irmão de um tal de ZÈ Francisco que e um vagabundo que anda engando o povo por isso n vai eleito para vereador Zuca tu não ganha nem para vereador vc so tem uns defensores aqui neste ortal pois o dono e seu aliado e vagabundo que nem vc Zuca nunca familia Viana to foraaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  120. zuca com seu brilhante trabalho que vem fazendo em todo nosso buriti vem deixado o povo animado e tem recebido muitas visita do povão var a luta q esta é sua sabemos da sua integridade, responsabilidade e competencia para administrar nosso buriti.

    ResponderExcluir
  121. eu sou o melhor,melhor do mundo em.........

    ResponderExcluir
  122. Caro Aleandro não concordo em atacar Naldo Batista, Naldo tem nome é um cidadão tem um patrimõnio em Buriti tem voto muito mais que seu candidato Zuca ,ele vende mercadoria porque ele pode, tem amigos e é um cidadão de bem e pode sim ser candidato a prefeito, ao contrário do Zuca que não tem nada e está querendo ser prefeito so para se dar bem na vida. Aleandro o Naldo tem uma família de nome e de respeito, o Zuca que você tanto defende como homem de bem tem uma família violenta e de pistolagem, se este Zuca um dia chegar na prefeitura pistoleiro vai ter lugar reservado no Buriti, por isso não precisam fazer teatro chorando para comover o povo, pois todo mundo sabe quem é ele, por isso ele vai ser prefeito no inferno onde se encontrará com seu irmão Augusto que desapareceu, so tu Aleandro que não sabe dessa história ou se faz de besta como já é. O Naldo Doca como tu diz tem procedência e é do bem, o teu candidato Zuca é do mal com ele vai ser na pistola, mais tu Aleandro com essa grande liderança que tu nunca vai ter não leva teu candidato a lugar nenhum hahaha otário.Seja democrático não seja somente pucha saco pois não é dessa vez que tu vai pegar uma vaguinha na prefeitura, divugue essa matéria e o Doca têm muitas qualidades boas hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao ler esse comentario a primeira vez não tinha lido com atenção mais no momento que repassei a postagem fiquei horrorisado com os comentários desse sem noção, ao falar de Augusto pois nós todo sabemos do sofrimento dessa familia com o desaparecimento do mesmo,sabemos também do filho,do irmão e pai amoroso que ele sempre foi, e tambem do amigo de todas as horas falo isso porque tive o privilégio de ser seu amigo.

      Excluir
  123. Senhor anônimo, primeiramente, me diga onde foi, aqui no blog, que, eu Aliandro Borges, ataquei o Naldo Batista? Aponte em qual texto meu falei sobre ele? Agora se vc está se referindo à opinião dos meus leitores, que vc não concorda, então faça uso do mesmo espaço para defender a sua tese, mas sem atacar ninguém, porque se vc faz isso (citando por exemplo o Zuca) aí vc perde a credencial para exigir que não se fale do seu candidato, no caso o Naldo Batista. Faça uso inteligente do espaço Olhar do Leitor, e descreva as qualidades do seu candidato.
    NÃO TENHO COM O NALDO NENHUM TIPO DE RELACIONAMENTO IDEOLÓGICO, NEM FAVORÁVEL E NEM CONTRA. MELHOR DIZENDO, POLITICAMENTE, PARA MIM ELE NEM FEDE E NEM CHEIRA. AGORA QUE ELE É UMA PESSOA DE BEM, COM PRINCÍPIOS É VERDADE, NÃO PODEMOS NEGAR, NEM EU E NEM NINGUÉM. ELE TEM CONTRIBUÍDO COM NOSSO MUNICÍPIO ATRAVÉS DE SEUS EMPREENDIMENTOS. INCLUSIVE, MUITOS TÊM DADO VISIBILIDADE PARA NOSSA TERRA. Eu dou os parabéns para Naldo Batista sim por sua coragem em investir na própria terra.
    AGORA NÃO É PORQUE ELE TEM UM PATRIMÔNIO, COMO DISSE VC, QUE ME VOU SUBJULGAR A SEUS CAPRICHOS, SIMPLESMENTE, PARA AGIR COM BAJULÂNCIA COMO VC FAZ. E SE TEM ALGUM PUXA-SACO AQUI, CERTAMENTE, DEVE SER VC, PORQUE TER OPINIÃO SOBRE ALGUÉM É APENAS UM DIREITO QUE EXERÇO E QUE TODOS TB PODEM, MAS SUA POSTURA QTO AO NALDO NÃO PARECE SIMPLESMENTE DE OPINIÃO. E QUANTO A DEMOCRACIA NO BLOG, ACHO QUE NÃO FALTA, POIS, CASO CONTRÁRIO, NÃO PERMITIRIA QUE ANENCÉFALOS TAMBÉM COMENTASSEM.
    SEGUNDO, QUERO TE FALAR QUE NÃO NECESSITO DE NENHUMA BOCADA NA PREFEITURA, HAJA VISTA QUE, ESTUDEI MUITO E AINDA ESTUDO, PARA ATINGIR MINHAS METAS POR MÉRITO PESSOAL E NÃO POR TETA DA VIÚVA, TANTO QUE AO CONTRÁRIO DE VOCÊ NÃO PRECISO ME ESCONDER, COMO ANÔNIMO, PARA EXPOR MINHAS OPINIÕES. Até porque as liberdades de expressão e opinião são tratadas como causas pétreas da Constituição Federal de 88.
    Outro ponto que destaca da sua opinião é quanto a minha liderança, amigo você precisa é estudar um pouco mais e provavelmente o teu Naldo também para pelo menos manter um diálogo de 2 minutos e para aprender a falar com as pessoas sem ficar com aquela cara emburrada permanentemente (sugiro um curso de oratória, eles são bons). Acredito que com mais alguns anos de estudo é possível para vc perceber que a liderança se exerce com vistas no que é certo, obtendo resultados desejados e, importante, mobilizando pessoas paras as causas compartilhadas e justas. PENSE NISSO.
    ALIANDRO BORGES
    Redator-Chefe

    ResponderExcluir
  124. anonimo vc é tão covarde que não se identifica,mais uma vez vou manifestar nesse blog, vc pode falar de ZUCA politicamente, mais nunca agredir sua familia com acusaçães falsas, pois pelo o contrario do que você fala somos uma familia de trabalhadores honesto, não de pistoleiros,e se vc não sabe Zé Francisco é funcionario público e vc o chama de vagabundo! Tenha mais cuidado com o que fala pois vc pode ser processado por difamação...

    ResponderExcluir
  125. EITA QUE ESSAS PESSOAS SÃO APAIXONADA PELA A FAMILIA VIANA,VAMOS DEIXAR O ZUCA EM PAZ POIS ELE É ÚNICO EM BURITI QUE TEM CAPACIDADE DE ADMINISTRAR A PREFEITURA SEM ROUBAR O POVO....NÓS SABEMOS QUE OS VIANA CONSEGUIRAM O QUE TEM COM TRABALHO HONESTO JÁ QUEM VC BABA NÃO PODEMOS DZ O MESMO NÃO É ANÔNIMO???......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.